Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [BUG] depot(locker) não funciona


duflex

Pergunta

Base dxp(Evolution) o locker(depot) não funciona, ele pode ser acessado por qualquer player (qualquer item que está la o player pode roubar) e os pokémons não vai pra lá , alguém sabe ajudar por favor ?

 

-- ja troquei sql

-- ja troquei world 3x

-- já troquei some functions, main functions , catch , catch system

 

não sei oque fazer 

Editado por duflex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, duflex disse:

Base dxp(Evolution) o locker(depot) não funciona, ele pode ser acessado por qualquer player (qualquer item que está la o player pode roubar) e os pokémons não vai pra lá , alguém sabe ajudar por favor ?

 

-- ja troquei sql

-- ja troquei world 3x

-- já troquei some functions, main functions , catch , catch system

 

não sei oque fazer 

vc soh n fez o mais importante ^^ colocar o depot como depot.. se vc troco as sprites tem q configurar tudo pela sorce de novo... sei q eh chato fala, mais aqui tem varios tutoriais de como explica isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, HolyMaN disse:

vc soh n fez o mais importante ^^ colocar o depot como depot.. se vc troco as sprites tem q configurar tudo pela sorce de novo... sei q eh chato fala, mais aqui tem varios tutoriais de como explica isso...

 

procurei e não achei nem 1, não sei mexer com source será que pode dar 1 ajudada ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e eh bem complicado as sources, aconselho vc mudar de base/client.. isso eh bem chato mecher, o depot novo tipo pxg é espaço de 4 sqm, vc tem q saber como alterar os ids do depot pra se juntar em 1 item e não ficarem tipo fantasma..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, HolyMaN disse:

e eh bem complicado as sources, aconselho vc mudar de base/client.. isso eh bem chato mecher, o depot novo tipo pxg é espaço de 4 sqm, vc tem q saber como alterar os ids do depot pra se juntar em 1 item e não ficarem tipo fantasma..

 

cara sinceramente não tem base boa, todas são horriveis, prefiro ficar com a "melhorzinha" que achei, ja editei bastante coisas nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho difícil você ter editado muita coisa sem ter mexido na source... 

acho melhor fazer como o amigo disse e procurar uma base melhor, dxp sem saber mexer na source é barril

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...