Ir para conteúdo

Ainda tem algum oldschool aqui?


spartangui

Posts Recomendados

grande manucci

 

LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 05/03/2018 em 12:21, Bennyyw disse:

grande manucci

 

LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr image.png

 

 

De vez em nunca eu do uma olhada na tua live, gordão. Tá daora menor, só não assisto tanto pq wow não é minha praia. Mas o follow tá lá, de lei

Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.

 

Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jvchequer disse:

 

Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.

 

Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.

Puta merda, parei pra pensar nisso e agora tô igual aquele meme do Pablo Escobar en Narcos andando sozinho pela casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Fala meus amigos! Quantas saudades eu estava! Acabei de recuperar minha conta, tinha até sido hackeada hahahah. Saudades @Lordfire , @zodiak , @Jvchequer , @gkaonicx72 (hackeado provavelmente, antigo Kaonic) @Henrique Moura, @Tonynh e o mito @Sherman I. Como anda a sessão de Design aqui do Xtibia? 

 

Mano a vida mudou muito desde aquela época! Eu hoje tenho uma agencia de marketing e publicidade, estou estudando fotografia e audio visual, enfim, sinto muita saudades daquela época e todos vocês fizeram parte de tudo isso. Gostaria muito de dizer que voltarei a ser ativo aqui no fórum, mas creio que com minha rotina é impossível. Mas me adicionem no facebook, amigos vamos continuar acompanhando um a jornada do outro acho que isso é positivo!:
https://www.facebook.com/lucasanchietafarina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
Em 26/01/2019 em 15:24, u n d e r disse:

Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! ?

erros da antiga administração, adicionado gato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...