Jump to content

Recommended Posts

Tentei colocar meu ot on. ja vi varios vidios e tal fiz tudo conforme os vidios, mais só eu consigo entrar no server sou bem leigo nesse assunto 

se alguem tiver a disponibilidade de me ajudar serie muito grato error >  (http://prntscr.com/hpb3tm)  

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/246867-encerrado-erro/
Share on other sites

  • 4 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/246867-encerrado-erro/#findComment-1737344
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...