Ir para conteúdo

Fjinst

Você jogaria?  

6 votos

  1. 1. Você jogaria o servidor?

    • Sim
      5
    • Não
      1


Posts Recomendados

ZoErxzh.png

ExTNL - Extreme Naruto Lost Online:

O servidor possui um passado desde as épocas de 2010~2011, onde estavam nos seus auges do narutibia 7.81

foi totalmente refeito para as novas versões, adaptando sistemas e mantendo a fidelidade do narutibia 7.81

Estamos com sistemas únicos, iremos apresentar um pouco do nosso servidor e irei fazer uma proposta a você.

 

rZYFS4b.png

Nós temos fidelidade com o ANIME, Possuimos Sistemas únicos de Bijuus, elas sempre irão nascer espalhadamente por todo o mundo shinobi, já pensou em estar andando em um lago e derrepente se deparar com a Sanbi? Com certeza não será algo que você irá querer, haha, bijuus não são nada amigáveis.

Já penso em dominá-las também? no ExTNL isso é possível, basta juntar uma boa panelinha de pessoas e montar as suas estratégias para adquirir o famoso Chakra da bijuu e se tornar o mais forte.

ODkTxUM.png

Já pensou em REVER, isso mesmo, REVER o Anime Inteiro fazendo quests temáticas?, desde o Naruto Classico até o Shippuuden, você poderá vivenciar a famosa saga naruto e descobrir como foi a sua jornada ninja, temos mais de 108 sagas, totalizando até o fim da guerra ninja, em breve iremos lançar novas sagas em relação ao Boruto hahaha!, é um meio bastante divertido de conhecer o Anime e se apaixonar pelo Jogo.

quxY04p.png

O servidor é focado em PVM/PVP - respectivamente, Player Versus Monster e Player Versus Players, nessa verão iremos aderir ao Hardcore PVP, portanto até o nivel 60 você estará seguro, após esse nivel, não haverão Skulls, o PVP É livre, porém estamos trabalhando sempre para evitar power abuse, já que é um servidor ninja, queremos deixar jogavel para você e emocionante igualmente ao Anime.

VhT8sK6.png

Nós aderimos ao Reward System, Baseado no Tibia Global, Todos os Bosses que são categorizados com o nome [MvP], droparão items em coletividade, alem disso, os jogadores que participaram da batalha, receberão o feedback da participação logo após derrotar o [MvP] respectivo, É bastante interessante esse sistema para jogatinas em grupos.

wz6DESy.png

Nós tentamos basear o nosso mapa do jogo em relação ao anime, temos Todos os países das 5 facções ninjas, são mapas temáticos, com muitas hunts, quests por lá, basta tomar cuidado para não encontrar uma bijuu, hehe..

vMYKTDN.png

Depois de tudo isso, que tal fazer uma dungeon?, juntar você e mais 3 amigos seu e realizar dungeons temáticas, para ganhar tokens e experiencia, e trocar por items fantasticos, é um método para os jogadores se divertirem durante a jogatina.

k7DJRbP.png

Pensamos bastante sobre o inicio, ao criar um personagem e entrar, você irá para a academia, onde precisará adquirir nivel 20, cada nivel que você sobe poderá distribuir seus pontos para ATKSPD, Dodge contra monsters e Lucky para MVPS, Haverão missões já implantadas no inicio para você adquirir experiencia mais fácil, estamos sempre tentando deixar o jogo jogavel para você.

e7YCVkA.png

Você poderá escolher 37 clãns inicialmente, ou seja 37 vocações diferentes, cada vocação irá determinar a possivel organização na qual você poderá se tornar no futuro, exemplo: para se tornar kisame será necessário você ser um ninja de Mist (a vila da Névoa), para se tornar hokage, precisará ser de konoha, e assim respectivamente com as outras organizações.

uwJ8cTI.png

Por fim, o sistema principal do servidor, as organizações, elas são sub-vocações nas quais você poderá pegar e ser elas, só você, exatamente, é a exclusividade do servidor, você poderá se tornar o personagem tão escolhido, basta realizar todas as missões nas quais a organização será necessária, Exemplo: Se você quer se tornar um Kisame, terá que selar a yonbi, realizar missões da akatsuki, estilo ao anime, se tornar o personagem (literalmente).

 

E AGORA A PROPOSTA FINAL

ESTOU CONVIDANDO VOCÊ A PELO MENOS VISITAR A NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E PESQUISAR UM POUCO MAIS PELO SERVIDOR

Se possivel, agradecemos a divulgação.

 

FACEBOOK

Image associée

 

Editado por Fjinst
Finalizar o post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...