A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +11
Estou com um problema no tibia que muitos servidores rate alta devem passar pelo mesmo problema acredito eu, um limite no setCreatureMaxHealth, no tibia a source meio que limita ele a um tal numero, 2 bilhões e pouco não sei o numero ao certo, porém já a função GetCreatureMaxHealth essa pega o valor certo da sua vida.
Quando você pega acima do valor de 2 bilhões e pouco, sua maxhealth reseta para 1, quero retirar esse limite e deixar indo o número sem limites. Como eu sei que o getcreaturemaxhealth pega o valor todo? Dei um print no valor e pega lá 5 bilhões e pouco.
peguei essas linhas da source.
SetCreatureMaxHealth.
int32_t LuaScriptInterface::luaSetCreatureMaxHealth(lua_State* L) { //setCreatureMaxHealth(uid, health) uint32_t maxHealth = (uint32_t)popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) { creature->changeMaxHealth(maxHealth); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }GetCreatureMaxHealth.
int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureMaxHealth(lua_State* L) { //getCreatureMaxHealth(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, creature->getMaxHealth()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }seria o caso de mudar para uint64_t?