baixa a versão mais atual. quando for abrir o mapa ele vai pedir o link do tibia na versão do mapa.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Não estou achando o cliente 8.60 no remeres para windows, simplesmente não existe!
HE
suporte websites
[Encerrado] Não estou achando o cliente 8.60 no remeres para windows, simplesmente não existe!
Por Heisenberg, 15 de nov. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
4
1.1k
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

15 de novembro de 2017 às 18:33
info
Reputação: +385

15 de novembro de 2017 às 18:34
Tópico movido de Websites para Programação.
Fique atento às regras do fórum.
5 meses depois...
info
Reputação: +585

19 de abril de 2018 às 17:24
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gente, me perdoem de coração se estou postando no fórum errado, sou mto novo aqui e é meu primeiro post com pedido de ajuda, ja baixei meu mapa, e queria muito edita-lo para tirar alguns bugs no remeres, mas no site de clientes do remeres map editor não tem a opção do cliente 8.60, vou deixar um print aqui, se alguém tiver a versão 8.60 do remeres (porque vcs sabem que pra editar, precisa do cliente do site), deixa um download com scan aqui pra mim por favor mesmo galera, ja estou tendo dor de cabeça com isso e quase desistindo, obrigado.
Se vcs observarem, ele pula do 8.54 pro 8.61, o que posso fazer? me respondam o quanto antes, obrigado mais uma vez, grande abraço!.