Ir para conteúdo

[SAO] Ordinal Scale Online


Fearlet155

Posts Recomendados

? Ordinal Scale Online ?

Bom dia galera hoje vim trazer pra vocês algumas informações sobre o novo projeto que estamos desenvolvendo com um beta que não está muito longe de ser lançado.

1-Abaixo explicaremos algumas coisas referentes.

2- Sistema de Skill Points implantado

A cada level cada player irá receber 5 pontos para distribuir entre 

Mana, Vitalidade, Axe, Sword, Level Mágico.

 

3-Para o lançamento do servidor será implantado o patch somente da

Primeira temporada (Sword Art Online / Alfheim Online)

 

4- Adicionada as classes e sub classes

 

*Classes 

TANKERS: Os tankers são especialistas em repelir o dano recebido e se concentram mais em atrapalhar os inimigos do que em causar algum dano significativo.

 

FIGHTERS:Os Fighters ou lutadores são campeões de ataque corpo a corpo duráveis, destinados a causar dano e que gostam de sentir o calor da batalha.

 

FAIRYS:Os fairys são conjuradores ofensivos que buscam debilitar e destruir os adversários com seus potentes feitiços.

 

ESPADACHINS:

Os espadachins confiam apenas em seu refinado estilo e graciosidade para proteger-se de ataques fatais enquanto combinam raciocínio e velocidade para derrotarem seus inimigos de forma gloriosa.

 

*Sub-classes

Tanker vanglory:Os Vanglorys lideram as investidas de suas equipes, portanto, são especialistas no star de uma team fight, ou seja, são indicados para começarem a luta para seu time. Sua explosiva iniciação de confrontos de equipe tem o objetivo de pegar os inimigos desprevenidos, permitindo que os aliados se aproveitem desse efeito devastador. Como há de se perceber, estes são os tanques mais ofensivos.

 

Tanker protector:Os Protectors permanecem inabaláveis, buscando manter a formação com o bloqueio persistente de qualquer intruso que tente ultrapassá-los. Os Protetores mantêm seus aliados fora de perigo e permitem que eles lidem com os inimigos na batalha de forma segura. Como os Vanguardas são os ofensivos, os protetores são os mais defensivos

 

Fighter colosso:Os Colossos são titãs de luta corpo a corpo que avançam sem medo algum para cima do seu adversário e devastam aqueles que são ingênuos o suficiente para atravessar seu caminho. Eles são a única subclasse que conseguem causar um bom dano, ao mesmo tempo que conseguem receber bastante dano. No entanto, eles têm dificuldade para se aproximar dos alvos devido ao seu curto alcance e mobilidade extremamente limitada.

 

Fighter lonely (antigo Fighter investid):Os Fighters lonely são a parte mais ágil da classe de Lutadores. Eles são especialistas em identificar alvos de alta prioridade ( normalmente carregadores) para atingi-los, o que acaba forçando esses alvos (e seus companheiros de equipe) a lidarem com sua presença de uma forma ou de outra. Mergulhadores não têm tanta durabilidade quanto os Tanques ou Colossos da vida, mas aguentam uma boa dose de dano e, se não tomar cuidado, eles podem causar dano suficiente para se tornar uma verdadeira ameaça de morte.

 

Espadachim Duelist:Ao contrário dos patterns o objetivo dos Duelistas é triturar qualquer inimigo que se aproxime. Como os Duelistas não dispõem de dano explosivo sofisticado, nem de maneiras confiáveis para se aproximar de alvos de alta prioridade.

 

Espadachim Pattern:Os patterns são especialistas em se infiltrar nas linhas inimigas com sua mobilidade extremamente eficaz, para com isso, destruir rapidamente os alvos de alta prioridade (normalmente são jogadores solo). 

 

Salamander:Embora eles são capazes de aprender e usar outros tipos de magia, Salamanders  são os mestres da magia de fogo, tornando-os capazes de conjurar magias de fogo de atributos exclusivos de sua raça.

 

Para mais informações acessem.

 

Grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/KELyY9GRbfC9iwh6nGLksC

 

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/292091771294775/

 

Página: https://www.facebook.com/Ordinal-Scale-Online-152504322151511/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...