2 horas atrás, Sammy disse:
Abre o local do arquivo do Item Editor, depois abra a pasta Plugins, e edita o arquivo PluginTwo, e edita o signature do dat e spr pro do seu cliente que funciona
Por Sammy, 27 de out. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12
Gênero: Masculino

2 horas atrás, Sammy disse:
Abre o local do arquivo do Item Editor, depois abra a pasta Plugins, e edita o arquivo PluginTwo, e edita o signature do dat e spr pro do seu cliente que funciona
info
Grupo: Campones
Reputação: +51
Char no Tibia: Sam

5 horas atrás, Henrique Gomes disse:Abre o local do arquivo do Item Editor, depois abra a pasta Plugins, e edita o arquivo PluginTwo, e edita o signature do dat e spr pro do seu cliente que funciona
Tu poderia citar as linhas em que encontro o signature do dat e spr no PluginTwo ?
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

@Sammy, se não me engano o item editor só lê spr/dat da versão v1, ou v3, abre o seu spr no dat editor vê a versão, e salva como V1
info

3 minutos atrás, Frenvius disse:@Sammy, se não me engano o item editor só lê spr/dat da versão v1, ou v3, abre o seu spr no dat editor vê a versão, e salva como V1
irei testar aqui
info
Bem baixei o progama Item Editor, até ai tudo bem logo fui nas preferências importar o dat e spr do meu client (a versão é 8.60) e deu o seguinte erro:
Quem souber resolver comenta ai se possível...
(Não sei se esta é a área correta pra pedir isso..)
Editado Outubro 27 por Sammy