Jump to content
  • Create New...

PokéBar/MoveBar/Sound para OLD Client

Recommended Posts

Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client!

(POKETIBIA)

1º Baixe as Dll's aqui -> Download

scan: aqui

2º Baixe o Stude_PE aqui -> Download

(OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS)

3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base!

Créditos:

Eu - Por Fazer o Tutorial e disponibilizar

Nest Silva - Dono do Server, o qual eu encontrei as DLL's(PokeIlusion)

Não encontrei o Responsável, por essas DLL's, porém à ele pertence os Créditos

Edited by italobanker
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
Em 10/09/2017 em 01:31, Skullzx disse:

Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client!

(POKETIBIA)

1º Baixe as Dll's aqui -> Download

2º Baixe o Stude_PE aqui -> Download

(OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS)

3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base!

Créditos:

Eu - Por Fazer o Tutorial e disponibilizar

Nest Silva - Dono do Server, o qual eu encontrei as DLL's(PokeIlusion)

Não encontrei o Responsável, por essas DLL's, porém à ele pertence os Créditos

mt bom

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By NackPunnie
      Olá, gente tudo bem com vocês?
      Eu estou querendo pedir as ajudas, tenho esperado de criar um poketibia há anos, mas não tenho mta experiencia.
      Eu vou fazer as perguntas aqui e comentando o porque.
      1. Eu sou iniciante, qual é melhor para começar a projetar o poketibia?
      2. Eu sou lerdo e cabeça oca, não consigo entender mto melhor, apesar que eu tenho deficiencia auditivo e sendo excluido na real, não consegui aprender direitinho né, queria saber se há fácil de entender melhor pelo programações ou para me ajudar a me ensinar e entender? (ex: otclient module, script, etc.)
      3. Sempre quis fazer um poketibia, mas não tenho experiencia em script, e tenho um pouco experiencia de mapa, to querendo fazer solo, não tenho amigos que ajuda, etc., pode demorar um tempo para fazer solo?
      Se puder responder uma delas ou ambos, agradeço se puder me ajudar, obrigado!!!
      Meu id discord para quem quiser tentar me ajudar ou conversar, Seraphine#4518

obs: não sei se estou no canal correto, me corriga se estou errado.
    • By StrikersBR12
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: A versao é TFS 0.3.6 base pokeroxy alguem saberia como remover o icon system da base? pq por exemplo se n tiver o codigo abaixo em some functions n cria ball

if icons[pokemon] then
            id = icons[pokemon].on
         else
            id = pokeballs[btype].on
         end 

• By Pluzetti
      Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim:

No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}.

caso alguem possa ajudar, serei muito grato.

Obrigado
    • By StrikersBR12
      Pessoal estou com um problema que é o seguinte independente de qual ball use o pokemon capturado sempre vem na pokeball normal como posso resolver?

tem uma parte no configuration na pasta lib que tem o nome ico e la os poks so tem on, off e use com a ball normal
    • By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️