Colocou os Itens XML e OTB na pasta do RME e configurou o cliente em preferences?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Itens do meu cliente n são reconhecidos pelo rme
MA
[Encerrado] [Encerrado] Itens do meu cliente n são reconhecidos pelo rme
Por malukoviski, 06 de set. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
5
762
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho

06 de setembro de 2017 às 22:22
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

07 de setembro de 2017 às 12:02
sim sim, ja coloquei, tipo meu remeres esta configurado pra usar os arquivos do "tíbia" pra poder edtar o mapa ( igual todos os tutorias de inalação do remeres ) vi em um tópico pra alterar o local do tibia.spc e tibia.dat do "tibia" para meu cliente, tentei fazer isso só que o remeres não aceitou e deu erro.
2 meses depois...
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

29 de novembro de 2017 às 15:18
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

29 de novembro de 2017 às 15:18
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Seguinte, estou editando um pokebia que tipo ja tem umas coisas legais adicionadas, só que quando estou editando o mapa pelo RME, tem muito ( muuuito ) arquivo que fica com o ícone invisível, ( tipo eu boto no mapa só q n consigo enxergar, só consigo ver quando inicio o server com o jogo, ai tipo fica extremamente horivel você editar uma mapa sem ver o que você ta botando e como ta ficando, sem falar nos itens q são trocados, ta uma coisa no RME e quando logo no jogo ja ta outra nada ve, só que sou iniciante com isso, e estou em apuros aqui ta umas print: