@Heinekennn particularmente prefiro usar a versão 1.7.3 do xampp porque a nova dependendo do site ou de alguma página o xampp não vai ler por causa que a linguagem é antiga por exemplo se eu usar o modern acc antigo que é o meu caso e usar o xampp mais atualizado o shop não vai funcionar por conta da linguagem então seria recomendado usar essa versão do xampp
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- Ligando servidor SQL
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Gênero: Masculino
Char no Tibia: HouseKkeper

31 minutos atrás, Brunds disse:@Heinekennn particularmente prefiro usar a versão 1.7.3 do xampp porque a nova dependendo do site ou de alguma página o xampp não vai ler por causa que a linguagem é antiga por exemplo se eu usar o modern acc antigo que é o meu caso e usar o xampp mais atualizado o shop não vai funcionar por conta da linguagem então seria recomendado usar essa versão do xampp
Podepá o php suportado pelo xampp 1.7.3 é o 5 e o xamp novo é o 7 com isso a codificação deve mudar e não funcionar =x
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Show de mais, obrigado mesmo, aprendi a abrir meu server via xampp vlw ^^

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Char no Tibia: HouseKkeper
Fala ae rapaziada então eu voltei a brincar com ot's dps de um bom tempo e vi que mudo muito do meu tempo de pda pra hj e quando fui ligar o sv já vi que não entrava por causa do tal do banco de dados então eu resolvi fazer esse tutorial pra galera pra abrir o sql e ligar seu sv (Existe esse tópico porem sem imagens e com a formatação antiga)...
Após aberto clique em Admin no MySQL e você será redirecionado para a página localhost
Agora no phpmyadmin vá até (NEW) e depois crie como está a imagem abaixo:
Agora no phpmyadmin vamos importar ele:
-Clique no dxp no lado esquerdo da tela;
-Agora clique em importar;
-Escolha o arquivo .sql e carregue ele;
Depois disso é só apreciar a jogatina no servidor...
Créditos em especial para o Mesenga onde o tutorial dele é este e atualizei com imagens
Editado Setembro 6 por Heinekennn