Darknessnone 3 Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Boa tarde! Venho hoje pedir ajuda com um bug que me deparei com a base PLight (TFS 0.4), basicamente o problema é: Quando crio pokémons pelo comando /m ou /s ou até mesmo em suas pokeballs pelo /cb eles funcionam 100%. Porém quando eu fixo spawns no mapa pelo remeres, os spawns ficam bugados, com nomes aleatorios, e status/sexo bugados. Alguém poderia me dar um suporte nessa área por gentileza? Agradeço fortemente desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 A minha base PLight não é uma base boa para quem não sabe programar. E se alguém for sensato e souber programar, não vai usar minha base PLight Ela é da época que eu fazia gambiarras dms, e está cheio de bugs e erros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darknessnone 3 Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Poxa entendi, ta dificil achar base com source que preste na vdd, tem alguma que você me recomenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 7 horas atrás, Darknessnone disse: Poxa entendi, ta dificil achar base com source que preste na vdd, tem alguma que você me recomenda? Sinceramente? Não recomendo nenhuma akspakspaks O melhor é estudar programação ou arranjar algum programador pra fazer base do 0. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanloco70 2 Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 to com o mesmo erro que você! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts