Ir para conteúdo

INVOCAÇÃO - Nível lendário


moskitinho

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Vou entrar no desafio do @moskitinho
-
Nome - Jacy Neto

Idade - 27

Instagram - souoneeto

Profissão - Designer Gráfico

Curiosidade - Ano passado fiz um mochilão, saindo daqui de Recife até o Uruguai hahaha

Sobre o Ekz - Participei de alguns combates de signs que rolavam, e por causa do fórum acabei me mantendo na área de desgin hahaha. Comecei como apoio e fui até moderação, onde atuei por algum tempo. Sempre me aventurando na parte de programação e tentando ajudar com o pouco que sabia.

O que joga atualmente - FiveM e CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
5 horas atrás, Oneshot disse:

Eaê, como tão as coisas aqui?

Foge que dá tempo, esse forum virou a comunidade de Poketibia e só chove bases roubadas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Incrível como sempre aparece alguma coisa que me lembra de voltar a abrir esse fórum. E como que isso ainda tá de pé depois de tudo que passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 14/09/2020 em 19:48, Lordfire disse:

Porra cara quanto tempo. Esses dias fui pra São Paulo, mas eu não tinha mais teu contato :/

Saudades, esses dias apareceu a lembrança no Facebook do dia que a gente se encontrou aqui em SP kkkk

E poxa, sou nem Herói, nem Lenda =(

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Em 22/08/2017 em 23:37, moskitinho disse:

 

Fala meus caros,

 

Tenho voltado ano após ano aqui no XTibia, deixo alguns comentários e saio. Algum tempo atrás falei que já eram 11 anos de cadastro. Estava olhando os tópicos que eu criei desde 2006 e resolvi anotar alguns nomes. Só gente boa, só galera que movimentou e agitou o fórum de 2006 á 2011 até o fim. Minha intenção é ver se conseguimos reunir alguns comentários dessa galera. Esqueçam intrigas e tudo que passou passou... Afinal já se foram longos 7 anos desde que o terreno cedeu. É hora de reencontrar a galera e dar algumas risadas.

 

Mas como não este não é um tópico qualquer primeiro precisamos preparar ele! O poder desta invocação é facilmente mais de 8 MIL!

8mil.jpg.3c190a6d78bac714365795b2637d4276.jpg

 

PRIMEIRO - Você vai precisar de um selo de invocação, afinal depois de ver a lista, acredite... Vamos precisar!

 

http://dessins-animes.com/da/full_metal_alchemist/images/12.jpg

 

Pronto, selo posicionado...

 

SEGUNDO - Agora alguns selos pra ativar o chakra dos camadaras e sentirem a necessidade de vir a este tópico.

 

http://3.bp.blogspot.com/_V5Xorr05hP0/SuCT3hMC9kI/AAAAAAAAAFo/UI4P8Q7cfUE/s400/Naruto+Jutsus+-+selos.png 

 

 TERCEIRO - Como a energia pra essa invocação é muito grande... Vamos usar Zeus como fonte...

 

http://7log.pt/wp-content/uploads/2015/12/zeus.jpg

 

 QUARTO - E agora me pergunta, sério? Pra que isso? Mas antes... Algumas palavras magicas...

 

http://2.bp.blogspot.com/_Wz3owhFiIvw/TUby5h-NYhI/AAAAAAAACDk/XfNYKjrVpFw/s1600/palavras-magicas-5d73e1.jpg

 

E então a lista!

Eu moskitinho o knight tibiano protegido do lord'paulistinha mapper e spriter criador de roleplay sacerdote de angelina jolie desenvolvedor de artes no photoshop rei das desistências e retornos ao fórum membro legitimo desde 2006 estagiário e moderador de design e gráficos no período da copa do mundo no Brasil primeiro EkzTibiano a ter alerta por não levar alertas.

Uso o poder a mim investido para invocar:

@Conde do Monte Cristo

@tibiaa4e

@Caicheiro 
@Dj Sky
@noobinhu
@caverna
@Sudowoodo
@Lordfire
@Henrique Moura
@Jvchequer
@CarlosPain
@LuGaNow
@luisfe23
 @Tonynh
@Pedro Menezes
@Snooz
@Doidin
@Ventura
@u n d e r
@UnderT
@zGabiru
 @ArcazY
 @Northon
@DaNDaNrOxX

@leo94
@velokit

@mikerox

@Rotciv

@Caidera

@Wey.Ctba

 

 

...

 

02.jpg

 

QUE O PODER ESTEJA CONOSCO!

 

http://pre07.deviantart.net/0d46/th/pre/f/2012/349/c/7/rikudou_sennin_vs_juubi_the_10_tails_by_narutoooo5-d5o3hg3.jpg

 

 

É isso galera. Agora vamos esperar esse bando de lenda aparecer ai... Vai funcionar... Confia na call... 

 

Se seu cadastro foi feito depois de 2011 muito cuidado ao postar neste tópico. Você pode ser consumido pelo poder dos old gods...

 

#MakesEkzGreatAgain

#RessucitandoLendas

#EuAcredito

 

Um abraço do moskitinho! E ainda sinto falta da minha pip de herói que removeram nas cacas feitas...

 

 

8mil.jpg.3c190a6d78bac714365795b2637d4276.jpg

 

 

OBRIGADO POR LEMBRAR, FIZ VÁRIOS HOTGIRLS EM 2010 pra vc bater akela kkkkkkkkkkk

 

@Conde do Monte Cristo até hj não me agradeceu, me passei por vc e o @Jvchequer te desbaniu... 

 

 

Não fui muito ativo, mas aproveitei 2010 e 2011 ativamente no Barzinho, uma época Boa... Covid fodendo e eu em casa, resolvi visitar o passado...

 

Abraço especial ao Tonyh, Henrique Moura (cabelin chavoso bb), Luisfe23 e o safado do Vodkart hahaha

 

 

toda vez que vejo esses posts tenho que criar uma acc PRA RESPONDER, todo ano um ban diferente kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Com amor e nostalgia, Karislayer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...