Ir para conteúdo

[Encerrado] ABRIR OT POKEMON


cadeico

Posts Recomendados

Saudações ! Hoje venho através do fórum pedir ajuda pois sou leigo no assunto. Estou tentando abrir um SERVIDOR de pokemon. Bom achei um servidor baixei, até ai tudo bem... Fui abrir ele e dava um erro falando que não havia database (era o site), fui no fórum aprender a configurar certinho. Depois de conseguir "abrir o site" tentei abrir o servidor. Deu certo o servidor abriu, em seguida fui tentar criar conta no ot ou simplesmente entrar na conta do ADM que geralmente é (god/god) não deu certo, fui no site pelo localhost, obs; o site está 100% tibia, crio a conta normal lá, mas na hora de criar o personagem da um erro chamado "
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:423 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(23): OTS_Account->getCreated() #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 423" 

O servidor que estou usando tem um site próprio, acredito que seja isso, que eu tenha que usar esse servidor para entrar no serv. Bom resumindo estou procurando ajuda para conseguir entrar no servidor, já entrei na pasta SQL pra ver se tinha as contas lá e não tinha... Qualquer coisa me adc no skype:cadeico ou facebook: https://www.facebook.com/mateus.martins.3994 se estiver querendo me ajudar !!!

Vou deixar algumas prints vai que ajuda ! Eu to mais perdido que cego em tiroteio, desculpa as informações todas sequeladas..

1.png

2.png

3.png

4.png

1.thumb.png.50172025b92b6444a0d1871f640aa369.png

2.thumb.png.44495da93c46f8f0a28a1e7687ba06c4.png

3.thumb.png.2a51edfcbdb04addcd399c5bfd9c79b1.png

4.thumb.png.612ac81a63cd8687a19f7b07d3325415.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...