Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Certamente você já deve ter ouvido falar dele, talvez a maior lenda dos anciões do jogo. O canadense Arieswar  do servidor de Antica, foi o primeiro jogador level 50 e 100 do jogo, este através de um bug no qual um Dragon Lord lhe deu uma experiência grande demais, fazendo pular do level 76 para o 130.

400?cb=20131028204503

 

Para enfatizar, parece que bugs o perseguem. Descobriu um bug, reportou e também deu uma abusada, na qual sempre depois do server save podia se obter uma Dragon Scale Mail dentro de um Dragon Lord.

 

Se envolveu no famoso escandalo da Magic Long Sword.

400?cb=20131028204825

 

Todavia fez a descoberta da quest Pits of Inferno quando ela ainda estava em construção e além disso um dos maiores feitos do Tibia, a derrota do ferumbrás. Foi cinematográfico segundo os próprios, na época o boss era controlado por um GM o que dava uma habilidade a mais, pois era um ser humano, imprevisivel e de level superior aos players, 3 grandes estrategistas, ArieswarPepelu e Lightbringer armaram uma Trap em PoH para conseguir derrota-lo, bem o resultado já sabemos, uma bela vitória.

 

Como todos os antigos, a maioria para de jogar, não se adapta as mudanças, perde a motivação e Arieswar não escapou disso porém ficou marcado com uma das primeiras lendas a surgir.

 

fonte: http://tibialegend.wikia.com/wiki/Arieswar

 

Na opinião de vocês; oque leva a um notável jogador como esse a parar de jogar tibia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...