Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de equipe para NTO


lorinhu999

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia,

 

Meu nome é Maycon tenho 25 anos e já tive um projeto de NTO há uns 3 anos atrás onde o server foi 1 diferencial na época, tenho novas ideias para um novo server e desejo colocá-la em prática, estou precisando de uma equipe boa para colocar o servidor no ar novamente, o que quero é algo inovador nunca visto em nenhum dos NTO's de hoje em dia, para causar inveja em todos os donos de servidores, e para chamar atenção de todos os jogadores de derivados de NTO. Não pretendo fazer o servidor com muitas vocações até porque não vejo sentido nisso, porém desejo colocar todos os personagens principais do jogo disponível para ser jogado com o máximo de interação. Meu interesse no servidor é apenas profissional e espero que queira fazer parte da equipe tenha o mesmo interesse.

 

Versão do cliente: 10

Proteção contra BOT: Estou pensando

 

Todas as rates do servidor serão baixas e estou pensando na hipótese de colocar limite de level. 

Preciso de uma equipe responsável e disposta a criar 1 servidor do 0. Atualmente minha nescidade maior é de 1 spriter, mapper e scripter. Se alguém tiver interesse em se juntar e fazer o melhor servidor de Naruto estarei aqui.

Caso tenha interesse em fazer parte da equipe basta mandar PM. Estarei esperando por você que deseja compartilhar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...