Cara como é como se fosse seu computador mesmo, você tem que upar o seu servidor e baixar na sua VPS, o IP você nao precisa od NO-IP para usar, so se for criar um nome personalizado, apenas o IP da maquina já da acesso ao seu servidor. para registrar um Dominio.Com você pode pedir auxilio para o suporte do seu VPS também, no mais é isso, para conectar o seu servidor e deixar online bastar upar ele pra sua maquina e rodar, ela nao necessita de Liberação de porta nem nada é bem pratico.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Comecei agora e quero aprender mais sobre VPS
[Encerrado] [Encerrado] Comecei agora e quero aprender mais sobre VPS
Por RanyGamer, 30 de jul. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Marquês
Registrado: 24/12/09
Posts: 1k
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Vlw mano, mas quero colocar um bom ot de poketibia e quero apreder a remover os bugs sosinho vc po me dar alguns links ensinando isso?
info
Grupo: Marquês
Registrado: 24/12/09
Posts: 1k
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Isso de arrumar sozinho os bugs e erro do servidor é complicado, você vai precisar de conhecimento em Script.lua em programação em geral, enfim conhecimento geral, o nosso fórum disponibiliza muitos tutoriais e tópicos que conforme você for desenvolvendo seu servidor pode ajudar muito durante o surgimento de erros/bugs, não vou poder linkar tópicos para vocês, porque nenhum nesse momento irá ajudar você com solução de erros, até porque no momento acredito que você não tenha nenhum, mas o que posso falar é que durante o desenvolvimento do seu Servidor você pode usar a vontade a área de suporte do fórum para ir solucionando e aprendendo com o tempo as maneiras de arrumar seu servidor e ir aperfeiçoando.
estamos sempre a sua disposição caro @RanyGamer!
Editado Julho 31 por Mudrock
Oi mano desculpa mais uma vez, é que eu to querendo colocar um servidor de tibia novas versões. vc pode me indicar algum servidor que esteja sem bug pra eu começar a trabalhar?
@RanyGamer o que você está achando do VPS que comprou? Chegou a ver outras empresas? Esse site mostra uma lista com outras empresas de VPS: https://www.melhorhospedagemdesites.com/servidor-vps/
(OBS: Linux geralmente é mais barato)
Sobre lua scripting e programação, se você gostar, dá uma olhada no site do Lua, tem bastante conteúdo legal, e você vai usar bastante na configuração do seu servidor (e até em desenvolvimento de jogos, se seguir esse caminho), aqui o site: https://www.lua.org/portugues.html
Acho que para servidor moderno o FTS é uma boa, para PokeTibia dá uma olhada nessa parte do fórum: http://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/
Editado Setembro 14 por nnr
info
Grupo: Administrador
Registrado: 26/02/07
Posts: 254
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

info
Grupo: Herói
Registrado: 28/11/10
Posts: 3.4k
Reputação: +585
Gênero: Masculino






info
Grupo: Campones
Registrado: 27/07/17
Posts: 5
Reputação: 0
Gênero: Masculino
E ai galera, eu vim aqui hoje para pedir uns esclarecimentos, pois estou começando agora e ja fiz a compra do meu VPS na OMINIHOST.
ja aprendi a me conectar a minha maquina mais eu ainda não sei como fazer para colocar um ot online, se por acaso eu tenho que fazer todos os procedimentos normais para colocar em um pc em casa, tipo criar conta no no-ip e cadastrar o ip que a empresa da?
são essas minhas duvidas se por acaso coloquei essa pergunta no lugar errado peço perdão pois estou começando agora e estou um pouco perdido.
queria aproveitar a oportunidade e falar que preciso de instruções para ser um bom host pois quero ser o faz-tudo do meu proprio server ja estou fazendo investimento com a VPS mais ainda não sei como criar meu OT me ajudem quero fazer disso um meio de vida pois sou um pai de familia e quero trabalhar com oque eu gosto de fazer que é jogar!
Editado Julho 30 por RanyGamer