Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto DBZ World [ Formação de Equipe ]


Posts Recomendados

 

• Olá venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor de Dbz Low Rate, Mapa não muito grande no inicio, com intuito de não só ser Level-Up ou PkTeam, e sim RPG também sempre fui fã de jogos RPG e o que sempre me chamou atenção no Tibia é a sua capacidade de entreter. Quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante.

 

 

Vou deixar como base, um "aperitivo" de como funcionaria o Servidor, mais detalhado que o Texto e sem blablabla.

 

 

 

 

 

Exp rate: 30x (Inicial) 

 

 

Skill Rate: Low!  Discutível para a equipe.

 

 

ML Rate: Low!  Discutível para a equipe.

 

 

Loot Rate: Low!  Discutível para a equipe.

 

 

Versão: 8.60 (Incluindo o que há novo, e criando cada vez mais algo novo.)

 

 

Dedicado 24/7 Online (Servidor no Brasil ou Fora, será decido entre a Equipe.)

 

 

Mapa Atualizado Sempre (E acada update com mais novidades e RPG.)

 

 

 

 

 

• Novamente, isso sera apenas um aperitivo para vocês, resumindo tudo, o servidor sera Low rate, nada de item VIP, isso é um saco, nada de itens no shop apenas o basico, tenho algumas coisas em mente para ser diferente de todos os outros Servidores, e dar algo ao Publico exclusivo e único. Há, tudo saira do meu bolso, não precisa pensar "ele vai pedir dinheiro pra equipe"

 

 

Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP! Atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, no caso Mappers , Sprites , Designer de Marketing, também Programadores.

 

 

 

 

 

Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor Comprometido ao entretenimento de todos,  preencha o formulário abaixo;

 

 

 

 

 

Nome:                    

 

 

Idade:    

 

 

Cidade/Estado:

 

 

As suas melhores Funções:

 

 

O faz você de diferente do outro que ira se candidatar? 

 

 

Skype: (Caso tenha)

 

 

 

 

 

Envie por Mensagem Privada. Obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante. Inclusive tenho alguns gráficos disponíveis para negociação, seria um diferencial imenso!

 

18342502_1682038818757128_91784613919208

 

 

 

De qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...