MA

[Encerrado] [Encerrado] (Help!) Mensagem ANTES de logar!

Por Marquinho157d2, 22 de jul. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

7
1.1k
Marquinho157d2M
22 de julho de 2017 às 10:20

Olá,

Estou criando um servidor e preciso que apareça uma mensagem antes do player logar.

Sempre que um jogador apertar ''Enter'' ou ''OK'' para logar no servidor, queria que aparecesse uma mensagem com o endereço do site, por exemplo:

Preciso que essa mensagem apareça UMA VEZ antes de efetuar o login, até se a senha do usuário estiver incorreta.

(PS: Estou criando um servidor sem account manager, mas como o site tem a porta 8090, muitos players não sabem acessa-lo. Por conta disso preciso de um script que apareça a mensagem UMA VEZ ANTES que alguém tentar efetuar o login, mesmo que a senha ou o usuario esteja incorreto. Assim todos saberão do Website).

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito mesmo.

Fico aguardando suas respostas. 

Editado Julho 22 por Marquinho157d2

CrypterC
23 de julho de 2017 às 16:35
Em 22/07/2017 at 10:20, Marquinho157d2 disse:

Olá,

Estou criando um servidor e preciso que apareça uma mensagem antes do player logar.

Sempre que um jogador apertar ''Enter'' ou ''OK'' para logar no servidor, queria que aparecesse uma mensagem com o endereço do site, por exemplo:

Ocultar conteúdo

Preciso que essa mensagem apareça UMA VEZ antes de efetuar o login, até se a senha do usuário estiver incorreta.

(PS: Estou criando um servidor sem account manager, mas como o site tem a porta 8090, muitos players não sabem acessa-lo. Por conta disso preciso de um script que apareça a mensagem UMA VEZ ANTES que alguém tentar efetuar o login, mesmo que a senha ou o usuario esteja incorreto. Assim todos saberão do Website).

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito mesmo.

Fico aguardando suas respostas. 

Tem a source do seu servidor?

Marquinho157d2M
23 de julho de 2017 às 16:47
12 minutos atrás, Crypter disse:

Tem a source do seu servidor?

Não, apenas o distro compilado.

CrypterC
23 de julho de 2017 às 16:58
9 minutos atrás, Marquinho157d2 disse:

Não, apenas o distro compilado.

Então eu recomendo você por o site no fundo do client no Tibia.pic

Marquinho157d2M
25 de julho de 2017 às 11:12
Em 23/07/2017 at 16:58, Crypter disse:

Então eu recomendo você por o site no fundo do client no Tibia.pic

Isso seria para um cliente próprio, certo? 

4 meses depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:20
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:21
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta