Ir para conteúdo
  • 0

[Nova Seção] Live de Conteúdos


LeoTK

Pergunta

Eai brothers poxa seria muito bacana uma seção de lives né por exemplo para o membro criar um tópico de live como um tópico normal qualquer para ele colocar a live dele e depois de que terminar colocar o vídeo da live gravada seria muito diferente e mais dinâmico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Brunds disse:

 

calma mudrock eu entendi a forma que ele e você se expressou fique tranquilo quanto a isso cada um tem seu jeito de se expressar caso contrario e fossemos todos iguais seriamos robôs sem graça fique mais tranquilo quanto a isso xD

@Nogard eu entendi a sua visão e também respeito porém por causa da geração de hoje que cada dia esta mais e mais desinteressada em ler um vídeo ou live seria mais dinâmico para passar conteúdos para o mesmo entende?

 

 

Eu não acho que você tá errado, a questão é uma seção específica pra isso. 

 

Eu não sei o que você tem em mente exatamente, mas, vamos supor que o cara crie uma live relacionada a Sprites. Ele poderia e até deveria criar um tópico na seguinte seção:

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/1245-show-off/

 

E anexar o link lá. Assim ele poderia ter várias lives anexadas ao tópico, sempre que ter vontade. Entende? Se fosse algum conteúdo relacionado a aprendizagem, o exemplo também se aplica:

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/856-tutoriais/

 

Assim fica BEM mais organizado. Imagina só alguém criar um novo tópico sempre que der na telha de transmitir algo? Mas, com ou sem seção, quem quer colaborar já tem seus meios. Live não é proibido. Nada que colabore é.

 

 

 

 

 

 

Ah, e sobre o blá blá blá acima, é interessante observar o ego em ação. Um dos motivos de ter dado uma passada aqui no começo do ano, foi o frenvius ter tomado a direção.

Esse como todos os outros fóruns do gênero, precisa de interação e comunicação, sem isso vai morrer de novo e de novo, até que aprenda. O que faz uma comunidade são seus membros.

 

 

@mudorock Pra um mudo, você fala demais.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Nogard entendo, bom eu pensei nisso porque achei que não poderia ter live apenas videos e textos de tutoriais bom saber que pode ter live também xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Agora que vi que me invocaram aqui.

 

Bom, @Brunds de qualquer forma, realmente, uma sessão destinada a isso se torna desnecessária, como o @Nogard e o @Mudrock já haviam dito.

Caso tenha interesse de postar no Barzinho do Éks seu tópico será muito bem vindo.

Supondo que esse tipo de atividade se torne frequente no forum, ai sim podemos pensar na possibilidade de criar uma sessão especifica dentro da categoria OFF-Topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...