A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] [Erro] Spell não respeita exhaustion, groupcooldown e mana
LE
[Encerrado] [Encerrado] [Erro] Spell não respeita exhaustion, groupcooldown e mana
Por lekomooooon, 01 de jul. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
3
1.1k
4 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

29 de novembro de 2017 às 15:20
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

29 de novembro de 2017 às 15:22
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Winox Ceront
Bom dia, boa tarde e boa noite caros scripters, bom, estou com um projeto muito louco de ot e para isso eu preciso de algumas spells tão loucas quanto... o problema é quando a spell resolve me deixar louco.
Então, meu server roda em TFS 3.7 e estou rodando em uma versão de client 11.10, até aí nada de errado. Meu problema se dá por conta das atribuições da spell... digamos que ela está "spamavel", sem cd, sem custo e causando um dano em área razoável.
XML:
Como vocês podem ver, mana, exhaustion e groupcooldown estão setadas corretamente da mesma forma que qualquer outra spell. Spellid não entra em conflito com nenhuma outra spell, afinal o arquivo de spells do Tibia tá todo comentado. Mas tenho suspeitas que o motivo é por conta do arquivo "minor kick.lua"
"minor kick.lua":
Tipo, pelo que andei vendo nas minhas outras spells de área é que elas não declaram mais a área dentro do script ".lua" como era feito antigamente (ots 7.8), e não vi nenhuma spell compatível que usasse o mesmo sistema multiplas ações usando esse tipo de código...
ex: "berserk.lua" ou "exori"
Existe a possibilidade de fazer uma spell nos mesmos padrões da "berserk.lua" usando sistema de várias ações como a "minor kick.lua"?