Ir para conteúdo

[Encerrado]Formando Equipe para servidor de pokémon


Djonga

Posts Recomendados

Opa!

Estou em busca de pessoas para me ajudarem a criar um servidor de pokemon totalmente inovador.

Vou apresentar minhas ideias:

 

Spoiler

1º Minha ideia é construir um servidor do zero, com uma plataforma mais nova (continuando com base no tibia)

2º Eu quero algo totalmente diferente de tudo que estamos acostumados, nada de cópia de pxg, quero inovar, tudo novo e diferente, quests, mapa, e as sprites principalmente.

3º As animações dos ataques são minha maior preocupação, eu queria que realmente parecessem animações e não simplesmente o pokemon soltando o poder sem pé nem cabeça.

4º Tenho muitas ideias do que pode prender o público (coisa que pxg não consegue fazer mais eu diria)

 

Enfim, se alguem se interessar podemos discutir sobre.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LordJanden disse:

Opa!

Estou em busca de pessoas para me ajudarem a criar um servidor de pokemon totalmente inovador.

Vou apresentar minhas ideias:

 

  Ocultar conteúdo

1º Minha ideia é construir um servidor do zero, com uma plataforma mais nova (continuando com base no tibia)

2º Eu quero algo totalmente diferente de tudo que estamos acostumados, nada de cópia de pxg, quero inovar, tudo novo e diferente, quests, mapa, e as sprites principalmente.

3º As animações dos ataques são minha maior preocupação, eu queria que realmente parecessem animações e não simplesmente o pokemon soltando o poder sem pé nem cabeça.

4º Tenho muitas ideias do que pode prender o público (coisa que pxg não consegue fazer mais eu diria)

 

Enfim, se alguem se interessar podemos discutir sobre.

valeu!!

só uma dica você já viu o otnaruto era um servidor muito peculiar ele usava outfit fazendo o efeito do ataque em vez de magic effects acho que era isso que você estava se referindo sugiro que use o otclient e a source estendida para poder colocar conteúdos ilimitados assim você não vai precisar se preocupar com qualquer tipo de limite no client ou sourcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...