você pode adicionar ou remover itens através do Admin, dando permissão pela Database
ou você pode adicionar os itens no shop através da propiá database nas colunas do seu shop, geralmente z_shop
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

você pode adicionar ou remover itens através do Admin, dando permissão pela Database
ou você pode adicionar os itens no shop através da propiá database nas colunas do seu shop, geralmente z_shop
O admin esta sem opção de editar como eu faço apara para que quando eu logar admin possa editar os item sem ter que mexer na database?
info
Grupo: Barão
Reputação: +52

Pelas colunas do z_shop na db...
Consegui achar vlw.. Porem não consegue adicionar os item que eu queria pelo site vai ter que ser pelo database para adicionar ?
Editado Junho 18 por quebras
info

vai em na table, acconts, procura a sua account, vai na aba em cima, Page_acess e coloca 6666 ou 9999 e veja se da.
Já esta 9999 ...
Alguém sabe como resolver ? A parte do shop ?
info

Para colocar itens/pacc a venda voce precisa acessar a conta do admin que normalmente é acc: 1 e a senha que voce criou na instalação do site,quando logar va na parte de shop do site la vai ter |shop admin| clique e irá aparecer 3 opções
ADD SHOP OFFER- para adicionar um item ao shop
Baixei uma versão de shop que esta a que no tibia king e deu certo obg. A todos pela ajuda ...
info

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Alguém ajuda ao incluir um item no meu shop Geisor não tem como editar e nem remover ele como faço ?