KarlKalvin 111 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 (edited) Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito. • Menu:├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. ( Sistema de Casamento ) • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. ) • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc... • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo ) • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • PRINTS • • Fire ROD • Algumas das novas OUTFITS • Pedras da mega evolução • NPC Diamond • Alguns megas • QUEST BLACK GENESECT • MAPA • Outras PRINTS! • Downloads • • Server; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus ) 2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. ) • Cliente; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado ) 2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. ) 3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO) • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA! Client_SxR.rar Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar sxr.rar Edited June 1, 2017 by KarlKalvin armusikt1, Daniel S and lucas felliphe 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Bem Legal, Obrigado por compartilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Maneirasso. Xtibia agradece o conteúdo Link to comment Share on other sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Muito bom!!! Mesmo não curtindo OTPokemon e uma base boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted June 5, 2017 Author Share Posted June 5, 2017 Em 2017-6-1 at 18:18, DarkWore disse: Bem Legal, Obrigado por compartilhar. Valeu... sempre! Em 2017-6-1 at 18:38, Bennyyw disse: Maneirasso. Xtibia agradece o conteúdo De nada! Em 2017-6-1 at 20:40, VelhoBarreiro disse: Muito bom!!! Mesmo não curtindo OTPokemon e uma base boa! É divertido para se passar o tempo, como se fosse um baiak. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wederlinodesouz 0 Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 ano passado tu postou um poke sxr , esse é mais atualizado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 ue o meu ta dando um erro chamado sql database como ajeito ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 (edited) 8 horas atrás, wederlinodesouz disse: ano passado tu postou um poke sxr , esse é mais atualizado? Não. Esse está arrumado alguns erros que dava na hora de download e os clientes. 4 horas atrás, DantGamerBR disse: ue o meu ta dando um erro chamado sql database como ajeito ? Rapaz... você me dando só esse problema fica dificil de achar uma resposta sem nome do erro, foto, nada... fica complicado mesmo! Edited June 9, 2017 by KarlKalvin Link to comment Share on other sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 ta dando esse erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
decogonc 0 Posted June 11, 2017 Share Posted June 11, 2017 Estou com algum problema, toda vez o jogo crasha quando termino de fazer o login. Não consigo entrar no Account Manager. Poderia me ajudar? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LocAnderson 0 Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Estou com problema nos clients... ja tentei old, otc e nada... Old ao logar ele da erro e fecha... Otc ele nem abre fala q nao tem .dat nem .spr... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Em 2017-6-9 at 12:19, DantGamerBR disse: ta dando esse erro vai no config.lua deve estar configurado como mysql, configure como sqlite. 23 horas atrás, decogonc disse: Estou com algum problema, toda vez o jogo crasha quando termino de fazer o login. Não consigo entrar no Account Manager. Poderia me ajudar? Grato. Pow, aqui tá normal... acabei de testar aqui, você deve tá fazendo alguma parada ai diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Cara fiz oq vc pediu e ainda continua ta ae o print confing.lua Link to comment Share on other sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Posted June 13, 2017 Author Share Posted June 13, 2017 2 horas atrás, DantGamerBR disse: Cara fiz oq vc pediu e ainda continua ta ae o print confing.lua O nome da sua database não deve estar como sxr.s3db, corrige ai.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 pra qual nome eu renomeo e aonde e que so novo nessas coisas de poketiba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts