Ir para conteúdo

[Arquivado]Próprio OtServ.


Neibor

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha!

 

Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não...

 

Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc.

 

Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR".

 

Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk'

 

Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não tenha ataque de nada e que principalmente os player jogam com tranquilidade.

 

Bom, é isso ai! 

 

Agradeço a atenção de todos!

 

Abç!

 

Se essa não for a seção correta, perdão! Não achei outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Neibor disse:

Boa tarde galerinha!

 

Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não...

 

Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc.

 

Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR".

 

Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk'

 

Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não tenha ataque de nada e que principalmente os player jogam com tranquilidade.

 

Bom, é isso ai! 

 

Agradeço a atenção de todos!

 

Abç!

 

Se essa não for a seção correta, perdão! Não achei outra.

Acho que nao tem nada haver n cara pq tem mt otserver global on por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VelhoBarreiro disse:

Tem nada há ver!

 

OT = Open Tibia

Desde que você use uma base opem, está tudo certo!

 

Caso contrario, todos os servers de tibia/pokemon/etc... teriam que fazer isso!

 

--

 

Recomendo a OTPanel para deixar ON!

https://www.otpanel.com/

Correto Porq pra cipsoft fazer algum com otserver ela tem q ter uma empresa aki no brasil coisa q ela nao tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...