Se não me engano dentro do gesior tem uma pasta com todos os ícones de items, o sistema puxa de lá. Tenta jogar esse ícone seu lá e só mudar o ID.
Lembrando que eu acho que é isso, não tenho certeza haha
Abraços.
Por phiiliipe, 27 de abr. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Se não me engano dentro do gesior tem uma pasta com todos os ícones de items, o sistema puxa de lá. Tenta jogar esse ícone seu lá e só mudar o ID.
Abraços.
Em 27/04/2017 at 20:12, Bennyyw disse:Se não me engano dentro do gesior tem uma pasta com todos os ícones de items, o sistema puxa de lá. Tenta jogar esse ícone seu lá e só mudar o ID.
Abraços.
Então brother, eu tentei fazer isso mudando o caminho da image, entretanto, não deu certo.
O arquivo store fica na pasta do servidor, porem no gesior já tem essa pasta que você fala referente as imagens.
Creio que não seja isso, mais obrigado por tentar me ajudar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera, boa noite!
Estou com um problema/duvida referente a minha store do tibia (imagem em anexo), ao você clicar no item disponível na store para compra a imagem do item que deveria aparecer não aparece.
Mesmo eu sendo um pouco leigo, entendo que a imagem tem um caminho e eu já fiz essa alteração neste campo icons = {"18390.gif"} substitui por este: icons = {"images/items/18390.gif"}.
E assim assim não obtive sucesso, gostaria de saber se é possível a imagem aparecer e se eu estou fazendo algo errado.
Editado Abril 27 por phiiliipe