Up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Website Spells
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akor Rysea

info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Verificou se a tabela de z_spells existe no banco de dados??
Esse sistema de spells do gesior já é antigo, ninguém atualizou... precisa de um mecanismo para gravar as spells no bandados, sendo assim ele captura os dados obtidos e reverte para a página.
info

Em 2017-6-12 at 22:47, victorfasano disse:Verificou se a tabela de z_spells existe no banco de dados??
Esse sistema de spells do gesior já é antigo, ninguém atualizou... precisa de um mecanismo para gravar as spells no bandados, sendo assim ele captura os dados obtidos e reverte para a página.
Sim existe, eu a adicionei.
DROP TABLE IF EXISTS `z_spells`;CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_spells` ( `name` varchar(255) NOT NULL, `spell` varchar(255) NOT NULL, `spell_type` varchar(255) NOT NULL, `mana` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lvl` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `mlvl` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `soul` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `pacc` varchar(255) NOT NULL, `vocations` varchar(255) NOT NULL, `conj_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `hide_spell` int(11) NOT NULL DEFAULT '0') ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Olá meu povo, boa noite.
Vim lhes pedir para me ajudar a resolver um pequeno problema para quem entende rs'
Meu spells.php esta dando um erro:
Aqui está meu PHP:
Espero que me ajudem, obrigado desde já.