Ir para conteúdo

Show OFF - NotDeaDly


NotDeaDly

Posts Recomendados

Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y)

 

Banshee quest

banshee.png

 

Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia 

entrance.png

banshee.thumb.png.46c8fcdd46524daa178f2728c22361be.png

entrance.png.4fede4fdb0d1cb5aea24e7d1d23e044c.png

Editado por NotDeaDly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Perdoe o meu entrometimento no topico... mas como estou te vendo interessado... vai umas dicas de um velho mapper... se tem agua, por mais q seja deserto tem q ter vegetação - como parece ser um templo, musgos seria a ideal... deserto geralmente tem muito 'pó', ainda mais templos... teias de aranha, quem sabe estatuas, eu acho q nesse caso, um templo com cachoeira as bordas deveria ser menos 'randomizadas' e seguir um determinado padrao... as paredes faltam detalhes, uma mistura com outra parede quem sabe, menos repetição de detalhes, tá tudo meio semelhante, suporte, fogo, tochas, e amarelado... troque um pouco os detalhes, experimente os itens decorarivos q o editor de mapas te tras... se n ficou bom, faz dnvo e dnovo... ate você falar isso sim tem a minha cara...

enfim, fica ai minhas dicas ?

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto 1, a refeita..

tente fazer tortuosidades... paredes qbradissas com parte da montanha faltosa... como se tivesse desmoronando e um inicio de cave...ponha mini blocos de tufo de grama... como se tivesse nascendo algo... enfim... depois comento mais, indo almoçar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas

trabalhar bordas proximo a sustentação da ponte.

tufos de grama sao bem vindos

 

ta melhorando no mapping, gostando de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vital900 disse:

Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas

Não entendi a parte de swapa

 

small.png

small.png.1e556b5ada97929da0c5424b826c29ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...