Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de equipe NaruTibia!


Chikorito

Posts Recomendados

Olá a todos aqui presentes, venho por meio desta publicação anunciar meu novo projeto e recrutar a equipe de desenvolvimento para se juntar a mim no mesmo e fazer algo bem diferente e novo comparado aos demais do mesmo tema.
Bem, o projeto é de um novo servidor de NaruTibia, (nome ainda secreto), porém, quero fazer algo diferente, ir a fundo, buscar, pesquisar, inovar, fazer o que a PxG fez com o tema de Pokémon e trazer algo de realmente qualidade para todos, sem as sprites e mapas "feios", com uma fidelidade real ao anime desde história a personagens, sagas, jutsus e afins, porém, sozinho é realmente difícil e cansativo, então venho aqui para recrutar novos amigos dispostos a entrar de cabeça nessa e revolucionar no tema Naruto!

Já trabalhei com alguns servidores como Pokémon Online Svke, OT Pokémon, PokeStorm, PokeSilver, WodBo, Dbz Union e mais diversos sem muita visibilidade, atualmente atuo como spriter, mapper e scripter.

Vagas disponíveis para o projeto:

Scripter 
Spriter 
Programador

Caso você não se encaixe em alguma das vagas mas queira fazer parte do projeto, diga aqui quais experiências você tem, toda ajuda é bem vinda, lembrando que, as vagas iniciais são para ADMINISTRADORES, todos como iguais.

Enfim, espero encontrar pessoas com real interesse e responsabilidade para o projeto, qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Não me encaixo em nenhum dos requisitos... Porem, gostei da premissa que tu deu, caso precise de um "Designer", estou a disposição!
Caso queira ver algum trabalho meu, tenho tópicos na área de design!

[DESIGN] Faça seu pedido #2
 

Galeria - VelhoBarreiro

Sou iniciante, porem gostaria de "trabalhar" em algum projeto, pois alem disso eu aprenderia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...