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zakoutch

como conseguir licença de uso

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Eu quero criar um jogo usando os nomes e imagens da nintendo, os pokémon e queria saber como eu consigo a licença da empresa pra usar os nomes e imagens dos pokémon

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1 hora atrás, zakoutch disse:

e onde pego o contato ?

 

Você não vai conseguir, nintendo é uma empresa multi bilhonaria, faz igual a pokexgames usa as imagens sem autorização mesmo.

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      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
       
      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
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