Ir para conteúdo

[Arquivado]Old Tibia Morreu?


kttallan

Posts Recomendados

Então galera eu tava procurando videos sobre o OLD Tibia, vejo que muitas pessoas dizem que o tibia morreu na versão 8.6 (Eu comecei a jogar essa) para quem concorda com isso porquê vocês acham isso?

 

Video que me fez refletir.

 

 

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos...

Da versão 8.6 pra cá o tibia vem se tornando um jogo muito fácil além de inpunitivo. Inpunitivo no sentido de "um player não mais conseguir, ou dificilmente conseguir matar outro player".

 

Eu sei o valor que eu dava a uma mísera tocha... Eu sei quantas vezes já morri de poison de snake... Eu sei quantas vezes subi as escadas com menos de 10 de life na mino quest... joguinho noob, de ficar matando bichinho noob... É, mas eu sei o quanto me custava uma morte, principalmente quando se perdía um item. 

Pra quem só conhece OT xp 9999 ou tibia global de hoje com todas suas facilidades, não sabe da valor a vida dos personagens; nunca ficou com o coração disparado ao ver seu PJ no red; nunca ficou puto da vida com pks; nunca correu de medo de uma gs... Vocês não sabem o que é tíbia. 

Editado por Poccnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VelhoBarreiro disse:

Cara, esse video bateu uma nostalgia...

JJKJK embora joguei até o 8.6 bateu a nostalgia tb ahhaha.

 

14 horas atrás, Poccnn disse:

Bons tempos...

Da versão 8.6 pra cá o tibia vem se tornando um jogo muito fácil além de inpunitivo. Inpunitivo no sentido de "um player não mais conseguir, ou dificilmente conseguir matar outro player".

 

Eu sei o valor que eu dava a uma mísera tocha... Eu sei quantas vezes já morri de poison de snake... Eu sei quantas vezes subi as escadas com menos de 10 de life na mino quest... joguinho noob, de ficar matando bichinho noob... É, mas eu sei o quanto me custava uma morte, principalmente quando se perdía um item. 

Pra quem só conhece OT xp 9999 ou tibia global de hoje com todas suas facilidades, não sabe da valor a vida dos personagens; nunca ficou com o coração disparado ao ver seu PJ no red; nunca ficou puto da vida com pks; nunca correu de medo de uma gs... Vocês não sabem o que é tíbia. 

Cara mais todo game está assim atualmente, deve ser a new generation para atrair mais players. Os jogos Hard da epoca hoje em dia são easys e não tem graça + jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kttallan disse:

JJKJK embora joguei até o 8.6 bateu a nostalgia tb ahhaha.

 

Cara mais todo game está assim atualmente, deve ser a new generation para atrair mais players. Os jogos Hard da epoca hoje em dia são easys e não tem graça + jogar.

 

Por isso mesmo.

Quem joga esses jogos atualmente, não sabe o que é jogo de verdade.

Isso é uma tendência de época ser facil. Parece Que tudo que é antigo é melhor; as bandas de rock antigamente eram muito boas, os carros eram bons, os jogos eram os melhores... Hoje são essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naquela época ninguém tinha um pc bom e net boa para roda outros jogos sem ser tibia, por isso tibia tinha bem mais player, fora que os players que jogava tibia naquela época hoje em dia não tem mais tempo pra fica jogando, na minha opinião tibia ta bem melhor ultimamente, e sem essa de fala que tibia está pay to win, porque sempre existiu premmy e ninguém reclamava de nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bons tempos de tibia quando iniciei minha jirnada noob na versao 7.1... desde entao, em minha opinião o tibia travou na versão 7.6 tanto em questão ao pvp e RPG quanto em suas histórias únicas cheia de mistérios. Desenvolver servidoreshoje em dia é igual fritar pipoca, pega, joga uma coisa ali, outra aqui e comeca a pipocar... esta feito! 

 

Nao! Hoje muitos procuram o old, e tem diversos servisores por ai "old" e de baixa qualidade. Teria que ter apenas 1 servidor,  e neste a pessoa que esta cuidando e lutando para que o mesmo esteja online e nao visando ganhos e lucros. Otserv hoje sao desenvolvidos visando riqueza do hoaledeiro... foda-se os players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...