Ir para conteúdo

Adventurer's World - Show-off


Fjinst

Posts Recomendados

Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas

Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo

 

Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas de interações com o cenario, no qual magias destruirão o cenario ou modificarão, será um jogo totalmente personalizado por dentro pelos jogadores.

 

 

 

Antes que me perguntem!

Sim, será possivel desativar o som, afinal nem todo mundo é acostumado a jogar tibia com som hahaha

Terá opções de desativar partes do som

Exemplo: Desativar sómente som dos items, só do ambiente, das criaturas, das magias, etc.

 

E antes que perguntem, terão sons individuais, que só o propio jogador escutará e terão sons coletivos, que todos na tela escutarão.

É um projeto que começou faz 3 dias

 


 

Atualizações 17/03/2017

 

Atualizações 17/03/2017 - Interaction System

 

É um sistema no qual os jogadores poderão interagir com o cenario, destruindo paredes, abrindo passagem secretas, entre outros

 

 

 

 

 

 

Atualizações 23/03/2017

 

Atualizações 23/03/2017 - Foi remodelado as sprites de cenarios, novas sprites de interação de cenario sendo adicionadas, no video abaixo segue uma skill de Barbarian na qual uge um grito afetando os usuarios ao redor com tonturas e dano, também pode ser utilizado no ambiente, PS: A magia do Barbarian ainda não foi implementada o som.

 

 

 

 


 

Atualizações 07/04/2017

 

Atualizações 07/04/2017 - Novos Bosses introduzidos com interações únicas e mudanças de padrões de batalhas.

 

 

 

Atualizações 11/04/2017

 

Atualizações 11/04/2017 - Novo Boss Grunth, modificações do padrão de dano com o decorrer da vida do boss.

 

 

Atualizações 26/04/2017 - Foi retirado o Livro de Skills do jogo e adicionado no própio cliente, basta apertar CTRL + A e uma janela informando os atributos será aberta.

JF6jJrr.jpg

 

 

27/04/2017 - Sistema de pesca e um pouco do ambiente do jogo.

 

Editado por Fjinst
Novas atualizações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rohfagundes disse:

Muito bom, tem sons de diablo ai em =):

show msm

Sim, como não tenho uma equipe, estou coletando som de efeitos de diversos jogos, como é algo 4fun mesmo, não terá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saymon14 disse:

Primeira vez que vejo um OT trabalhando com lockpicking, muito show, o que é fireworks ?

Fireworks são habilidades de criar fogueiras, fogos de artifícios, entre outras habilidades de fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VelhoBarreiro disse:

Pelo que posso perceber, não serão as classes do tibia ( pelo barbarian )... Estou certo?

 

Se for assim, terão em media quantas classes?

 

A idéia da história que bolei foram desenvolvidas essas classes:

 

Classe Iniciais

Thief - Furtividade/Roubo

Barbarian - Dano/Armas

White Priest - Cura/Buffs

Dark Mage - Magia Negra

 

Com duas subclasses para cada classe que são

Thief:

Assassin - Focado em Dano

Stalker - Focado em Roubo e Furtividade

Barbarian:

Berserker - Focado em Dano/Pouca Defesa

Crusader - Focado em Defesa/Proteção/Tank

 

White Priest:

Time Priest - Focado em Tempo/Manipulação de Portais e Slows

Frost Priest - Focado em Regeneração/Criação de Pontes de gelos/paredes - É uma classe totalmente recomendada para resolver alguns puzzles

 

Dark Mage:

Necromancer - Focado em Mortos/Invocações/Rituais

Thundermancer - Focado em Paralizias/Raios/Destruição em Massa

 

Todas as classes que elaborei estão relacionadas com a história do servidor, o servidor está sendo baseado em três games - Ragnarok/Final Fantasy Tatics/Diablo 2

Não quer dizer que será um jogo igual e sim com carateristicas ou até mesmo referências desses games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...