Ir para conteúdo
  • 0

Object Builder Erro


iTwx

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
versão
substantivo feminino
1.
inf cada uma das formas sucessivas que um programa de computador apresenta, à medida que se desenvolve o processo de sua elaboração e aperfeiçoamento

 

não

advérbio
1.
expressa negação

suportar

verbo
1.
transitivo direto
ser capaz de segurar ou carregar.
 

 

Brincadeiras à parte, é isso aí, não tem mt oq fazer, essa spr é customizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, newFag disse:
versão
substantivo feminino
1.
inf cada uma das formas sucessivas que um programa de computador apresenta, à medida que se desenvolve o processo de sua elaboração e aperfeiçoamento

 

não

advérbio
1.
expressa negação

suportar

verbo
1.
transitivo direto
ser capaz de segurar ou carregar.
 

 

Brincadeiras à parte, é isso aí, não tem mt oq fazer, essa spr é customizada?

kkkk, a spr tem coisas a mais do que o original, cerca de 60599 sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, newFag disse:

Tendi, qual a versão do servidor? Talvez elas sejam protegidas.

A versão é 8.6, não é protegida pois eu as edito livremente no dat editor e spr editor sem nenhuma anomalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha tentando pega sprite do meu client kkkk coisa linda pelo OBJ se vai consiguir nao so aviso

Abraços <3

Em 04/03/2017 at 17:06, iTwx disse:

A versão é 8.6, não é protegida pois eu as edito livremente no dat editor e spr editor sem nenhuma anomalia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Tonyyx disse:

olha tentando pega sprite do meu client kkkk coisa linda pelo OBJ se vai consiguir nao so aviso

Abraços <3

 

Suas sprites eu ja tenho todas '- eu quero apenas abri-las pelo object builder ao inves do dat editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, iTwx disse:

Suas sprites eu ja tenho todas '- eu quero apenas abri-las pelo object builder ao inves do dat editor

 

nao estou falando que voce nao tem as sprites so estou dizendo que voce nao vai consiguir abrir pelo obj

 

rouba sprites e facil quero ver fazer U.u

Editado por Tonyyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Tonyyx disse:

 

nao estou falando que voce nao tem as sprites so estou dizendo que voce nao vai consiguir abrir pelo obj

 

rouba sprites e facil quero ver fazer U.u

Eu já fiz algumas '- te mostro se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, iTwx disse:

Eu já fiz algumas '- te mostro se quiser

 

" Eu já fiz algumas '- te mostro se quiser "

 

oq adianta fazer algumas se a maioria voce rouba ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Tonyyx disse:

 

" Eu já fiz algumas '- te mostro se quiser "

 

oq adianta fazer algumas se a maioria voce rouba ?

Me responde uma coisa, seu client é feito de sprites 100% suas? ou vc baixou uma base e continuou editando? é praticamente um roubo -' , vendo outras coisas é que se aprende a fazer, você nao aprende do nada: "acordei, eita, aprendi a programar enquanto tava dormindo", não é bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, iTwx disse:

Me responde uma coisa, seu client é feito de sprites 100% suas? ou vc baixou uma base e continuou editando? é praticamente um roubo -' , vendo outras coisas é que se aprende a fazer, você nao aprende do nada: "acordei, eita, aprendi a programar enquanto tava dormindo", não é bem assim

 

meu client nao e 100% todas minhas sprites mais ja viu quantas sprites minhas tem de 800 sprites do client 400 sao minhas e as sprites que eu pego sao abertas eu nao fuço client de ninguem pra fica roubando sprite se uma pessoa tenta "TENTA UM GEITO DE BLOCKEAR SPRITE PARA OUTRA PESSOA NAO VER ISSO E PORQUE ELA QUER QUE NINGUEM PEGUE" agora se uma pessoa poem sprites no forum sao abertas para qualquer 1 pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Tonyyx disse:

 

meu client nao e 100% todas minhas sprites mais ja viu quantas sprites minhas tem de 800 sprites do client 400 sao minhas e as sprites que eu pego sao abertas eu nao fuço client de ninguem pra fica roubando sprite se uma pessoa tenta "TENTA UM GEITO DE BLOCKEAR SPRITE PARA OUTRA PESSOA NAO VER ISSO E PORQUE ELA QUER QUE NINGUEM PEGUE" agora se uma pessoa poem sprites no forum sao abertas para qualquer 1 pegar...

Exatamente, eu uso seu client como base para criar minhas sprites, mas se n gostou blz ue '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, iTwx disse:

Exatamente, eu uso seu client como base para criar minhas sprites, mas se n gostou blz ue '-

 

entao quer dizer que nao vai usar nenhuma sprite minha no seu client "HA HA" duvido!!

 

 

OBS: consigo abrir normalmente minhas spr no OBJ

 

Sem título.png

58c0a1391eb48_Semttulo.png.cc63dd269e8bec641ebd6da8684575c2.png

Editado por Tonyyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Tonyyx disse:

 

entao quer dizer que nao vai usar nenhuma sprite minha no seu client "HA HA" duvido!!

 

 

OBS: consigo abrir normalmente minhas spr no OBJ

 

Sem título.png

Se eu disse que nao vou usar, estarei mentindo, mas não uso todas, apenas as newtypes, que no caso peguei a da vados apenas, o resto eu tento fazer baseado nas suas, eu excluo se quiser, tem problema não '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, iTwx disse:

Se eu disse que nao vou usar, estarei mentindo, mas não uso todas, apenas as newtypes, que no caso peguei a da vados apenas, o resto eu tento fazer baseado nas suas, eu excluo se quiser, tem problema não '-

 

'-' voce que sabe mais pode me falar 1 coisa qual base voce esta usando para seu DBO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...