Ir para conteúdo

TibiaBR, Portal Tibia, Fim dos BOTs e OTs


Posts Recomendados

Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs

Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééé... Agora azedou kkkk'

“The red capes are coming… The red capes are coming…”

 

Só um adendo sobre a questão da PXG:

A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.

Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler ;):

 

Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 at 00:55, moskitinho disse:

Tudo isso pela contratação de um advogado? :bitch_please-min: 

 

Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos :Cereal_Guy-min:

Eita, mas acabaram de abrir server BR, não seria mais provável o jogo ser vendido ?

Se não me engano a Jagex dona do Runescape foi vendida para uma empresa chinesa faz um tempinho ai.

 

 

Em 20/02/2017 at 19:20, FlamesAdmin disse:

quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda

 

Em 20/02/2017 at 20:41, Stigal disse:

Ééé... Agora azedou kkkk'

“The red capes are coming… The red capes are coming…”

 

Só um adendo sobre a questão da PXG:

A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.

Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler ;):

 

Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..

 

Grand Chase acabou e a LUG não reembolsou ninguém, a PxG(SVKE) já acabou uma vez lembram ? também 0 reembolsos, acho que não vai acontecer mas é aquela história quem tem c* tem medo. ;):

Editado por Scizorgame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...