Ir para conteúdo

Bills Outfit


Nethron

Posts Recomendados

Agora, rorix disse:

de frente nem serve, pode deletar então porque ningúem vai usar ela só de frente, valeu pela tentativa de ajudar mas não ajudou

kkkkk

claro que da pra usar só ter imaginação fio só colocar como npc que não se meche fica parado ... -.-' essas pessoas sem creatividade é foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brunds disse:

kkkkk

claro que da pra usar só ter imaginação fio só colocar como npc que não se meche fica parado ... -.-' essas pessoas sem creatividade é foda kkk

ngm vai usar pra isso, npc nem irá virar pro lado tbm, o cara conversando de cima e o npc de costas, favor deletar esta foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rorix disse:

ngm vai usar pra isso, npc nem irá virar pro lado tbm, o cara conversando de cima e o npc de costas, favor deletar esta foto!

Não me importo se ninguém vai usar ou não, eu não irei postar a sprite completa se quiser usar ela apenas de frente use, se não quiser não use.Eu não irei excluir a foto, pode servir como base para Spriters Iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sensacional tem futuro em, não liga pro q o @rorix falou até pq com certeza ele não passa de um cara q quer coisas prontas já, por tipos assim q spriters bons passam sem ninguem ver, pq quando ele posta alguma coisa vem gente e fala exclui isso, não dá criticas construtivas, mas enfim @Nostri Luciferyo ficou muito bom em questão de tudo perspectiva, sombreamento, cores, quero ver o whis em ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente essa geração criada a leite com pera é complicado kkk quer tudo pronto de meu beijada sem nenhum esforço ai não aprende a dar valor e pior não aprende nada acha que tudo se consegue pagando ... esse tipo de visão me enoja kk bom não vou ficar esticando o chiclete

 

realmente a sprite ficou muito boa parabéns mesmo eu irei usar xD vou salvar nos favoritos o tópico pra pegar mais tarde vlw em maninnho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, rorix disse:

posta ela toda

 

3 horas atrás, rorix disse:

de frente nem serve, pode deletar então porque ningúem vai usar ela só de frente, valeu pela tentativa de ajudar mas não ajudou

 

Wtf kkkkk

Não deve nem ter lido, o cara já disse no post que NÃO vai postar o resto, e já deu até uma sugestão pra possível uso (como npc).

 

Fabrício seu viado, faz um orochimaru aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, samlecter disse:

 

 

Wtf kkkkk

Não deve nem ter lido, o cara já disse no post que NÃO vai postar o resto, e já deu até uma sugestão pra possível uso (como npc).

 

Fabrício seu viado, faz um orochimaru aí

Dps eu crio um tópico aqui no Xtibia e faço algumas sprites pros cara, mas isso vai demorar um pouco preciso resolver umas cosias pessoais

4 horas atrás, joaopera disse:

Cara sensacional tem futuro em, não liga pro q o @rorix falou até pq com certeza ele não passa de um cara q quer coisas prontas já, por tipos assim q spriters bons passam sem ninguem ver, pq quando ele posta alguma coisa vem gente e fala exclui isso, não dá criticas construtivas, mas enfim @Nostri Luciferyo ficou muito bom em questão de tudo perspectiva, sombreamento, cores, quero ver o whis em ^^

Já to acostumado com esses cara que quer tudo de mão beijada. Pra min oq esse tipo de gente fala n passa de zoom vido de mosquito querendo incomodar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...