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Então galera a um tempo atrás, um amigo meu recebeu uma encomenda de fazer uma simples Shiny Stone como conhecida pelo Otpokemon, porém ele não foi pago e me deu sendo que não tem utilidade para mim então postarei para vocês, Espero ter ajudado em algo.

 

Vá em data/action e em actions.xml adicione a seguinte tag.

 

 

 



<action itemid="ITEMID" event="script" value="Shiny stone.lua"/>

 

 

Crie um arquivo em data/action chamado ShinyStone.lua e coloque o codigo abaixo.

 

 

 



local effect = 31

PokemonShinys = {
    --["Pokemon_Name"] = {name = "Shiny_Pokemon_Name", quant = QUANTIDADE_DE_SHINY_STONE}
    ["Venusaur"] = {name = "Shiny Venusaur", quant = 1},
    ["Electabuzz"] = {name = "Shiny Electabuzz", quant = 10},
    ["Blastoise"] = {name = "Shiny Blastoise", quant = 9},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if not isCreature(itemEx.uid) and isPokeball(itemEx.itemid) then
        if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid == itemEx.uid then
            if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
                pokename = doCorrectString(getItemAttribute(itemEx.uid, "poke"))
                if PokemonShinys[pokename] then
                    quant = PokemonShinys[pokename].quant
                    if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= quant then
                        local newpoke = PokemonShinys[pokename].name
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "poke", newpoke)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", "Contains a "..newpoke..".")
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You transform your "..pokename.." in his shiny form!")
                        doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[newpoke])
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
                        doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, quant)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "offense", pokes[newpoke].offense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "defense", pokes[newpoke].defense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "speed", pokes[newpoke].agility)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "specialattack", pokes[newpoke].specialattack)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "vitality", pokes[newpoke].vitality)
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid,  "You don't have "..quant.." shiny stones to evolve this ".. pokename .."!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid,  pokename.." don't have a shiny evolution!")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid,  "You need call your pokemon!")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,  "You need put "..pokename.." in the principal slot!")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid,  "You need use shiny stone in pokeball!")
    end
    return true
end

 

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    • By lSainty
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      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
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      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By ArtoriasAbyss
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      • Level System.
      • 1°, 2° e 3° gerações completas.
      • Continente de Kanto, Johto e Ilhas Laranja completos.
      • TM System.
      • Egg System.
      • Daycare System.
      • Duel System.
      • Gym System.
      • Mastery System.
      • E muito mais!
      Site: http://pokeprodigy.net/
      Criar conta: http://pokeprodigy.net/register.php
      Download: http://pokeprodigy.net/downloads.php
      Discord: https://discord.gg/V7d9efh
    • By lSainty
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      Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
       
      • Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
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