Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Então galera a um tempo atrás, um amigo meu recebeu uma encomenda de fazer uma simples Shiny Stone como conhecida pelo Otpokemon, porém ele não foi pago e me deu sendo que não tem utilidade para mim então postarei para vocês, Espero ter ajudado em algo.

Vá em data/action e em actions.xml adicione a seguinte tag.

<action itemid="ITEMID" event="script" value="Shiny stone.lua"/>

Crie um arquivo em data/action chamado ShinyStone.lua e coloque o codigo abaixo.

local effect = 31

PokemonShinys = {
    --["Pokemon_Name"] = {name = "Shiny_Pokemon_Name", quant = QUANTIDADE_DE_SHINY_STONE}
    ["Venusaur"] = {name = "Shiny Venusaur", quant = 1},
    ["Electabuzz"] = {name = "Shiny Electabuzz", quant = 10},
    ["Blastoise"] = {name = "Shiny Blastoise", quant = 9},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if not isCreature(itemEx.uid) and isPokeball(itemEx.itemid) then
        if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid == itemEx.uid then
            if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
                pokename = doCorrectString(getItemAttribute(itemEx.uid, "poke"))
                if PokemonShinys[pokename] then
                    quant = PokemonShinys[pokename].quant
                    if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= quant then
                        local newpoke = PokemonShinys[pokename].name
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "poke", newpoke)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", "Contains a "..newpoke..".")
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You transform your "..pokename.." in his shiny form!")
                        doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[newpoke])
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
                        doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, quant)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "offense", pokes[newpoke].offense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "defense", pokes[newpoke].defense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "speed", pokes[newpoke].agility)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "specialattack", pokes[newpoke].specialattack)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "vitality", pokes[newpoke].vitality)
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid,  "You don't have "..quant.." shiny stones to evolve this ".. pokename .."!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid,  pokename.." don't have a shiny evolution!")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid,  "You need call your pokemon!")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,  "You need put "..pokename.." in the principal slot!")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid,  "You need use shiny stone in pokeball!")
    end
    return true
end

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Blessed One
      [+] Pokémon Mystic
      [+] XP e CATCH Médio
      [+] Base shinys/megas
      [+] Ditto System
      [+] Aparição de megas no mapa
      [+] Catch persistente
      [+] Eventos diários
      [+] Staff sempre presente
      [+] 24 horas online
      [+] Shiny box quest
      [+] Mewtwo quest
      [+] Pokémons exclusivos
      [+] Hunt's exclusivas para VIP's e FREE's
      https://www.facebook.com/mysticpokemon
      https://discord.gg/Uv52snej9C
      https://chat.whatsapp.com/L067QqpcHG0A7GpfmpVeOY

• By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By ArtoriasAbyss
      Liberamos hoje nosso primeiro open beta, onde nosso foco será a correção de bugs e melhorias de qualidade de vida. Durante esse período, o servidor estará sujeito a resets em caso de abuso de bugs ou grandes mudanças (mas não se preocupe caso seja esse o caso, jogadores do beta serão recompensados!) . Confira alguns de nossos sistemas:
      • Level System.
      • 1°, 2° e 3° gerações completas.
      • Continente de Kanto, Johto e Ilhas Laranja completos.
      • TM System.
      • Egg System.
      • Daycare System.
      • Duel System.
      • Gym System.
      • Mastery System.
      • E muito mais!
      Site: http://pokeprodigy.net/
      Criar conta: http://pokeprodigy.net/register.php
      Download: http://pokeprodigy.net/downloads.php
      Discord: https://discord.gg/V7d9efh
    • By lSainty
      ► PokeZring ◄

Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).

• Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
      - Módulo para boostar pokemons
      - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)

• Bugs
      - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base

• Prints

• Download
      MediaFire [2.24GB]
      Senha WinRar: viniciuS@20
    • By Jogoda12
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Eae galera, tranquilo? estou precisando de ajuda, primeiro e que quando estou voando e clico para descer ele não desce, ele simplesmente cria outro pokemon em baixo e continua voando, alguém saberia me ajudar nessa? 
      Segundo e que nenhum pokemon ata e nem perde vida de jeito algum. e terceiro como coloco a opção de up e down no jogo para meu poke subir e descer?