Jump to content

Recommended Posts

Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball..

Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então..

em items.cpp procure por:

Citar

    decayTime = 0;

e em baixo adicione:

Citar

    isPokeball = false;

agora procure por:

Citar

                        else if(tmpStrValue == "transformto")
            {
                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                    it.transformToFree = intValue;
            }

abaixo do }, adicione:

Citar

            else if(tmpStrValue == "ispokeball")
            {
                it.weight = 1000;
            }

agora em items.h procure por:

Citar

        Ammo_t ammoType;

e em baixo adicione:

Citar

        bool isPokeball;

Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd

Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo:

Citar

    <item id="xxxx" article="a" name="safarri ball"> 
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
          <attribute key="weight" value="100" />
          <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

 

Edited by Deadpool
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/
Share on other sites

Ai sim mano, parabens, vai ajudar muita gente que quer um pda com source... como o cara ai em cima disse melhor do que deletar sem saber oque é kk

Parabens mano, rep+

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712023
Share on other sites

30 minutos atrás, kaleudd disse:

boa moço,melhor que ir lá e deletar sem saber o que é :FeelsGood-min:.

so li verduras kkkkk

2 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Ai sim mano, parabens, vai ajudar muita gente que quer um pda com source... como o cara ai em cima disse melhor do que deletar sem saber oque é kk

Parabens mano, rep+

pode crer, vlw parça :3

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712026
Share on other sites

Agora, Error404 disse:

Deadpool de volta ajudando á comunidade? Interessante hein cara espero que não desiste no meio do caminho, data que será disponibilizado esse servidor PDA com Source?

Eu ainda to pensando. Mas ja fiz todos os sistemas primarios. (Se quiser posso mostrar pelo skype). Usei o cliente do dxp, com novas features. Até level system. To fazendo o sistema de cam. Pretendo sim postar no xTibia. Apenas exclusivo para cá, com meu total suporte. 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712029
Share on other sites

Agora, Deadpool disse:

Eu ainda to pensando. Mas ja fiz todos os sistemas primarios. (Se quiser posso mostrar pelo skype). Usei o cliente do dxp, com novas features. Até level system. To fazendo o sistema de cam. Pretendo sim postar no xTibia. Apenas exclusivo para cá, com meu total suporte. 

Interessante Ajudará muitos eu mesmo estou atrás de um servidor pois tenho preguiça de fazer um servidor do zero, eu estava refazendo o servidor do dxp código por código mais parei na metade talvez esse ano ou ano que vem ele estará aqui no xtibia.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712031
Share on other sites

Agora, Error404 disse:

Interessante Ajudará muitos eu mesmo estou atrás de um servidor pois tenho preguiça de fazer um servidor do zero, eu estava refazendo o servidor do dxp código por código mais parei na metade talvez esse ano ou ano que vem ele estará aqui no xtibia.

Refazer os codigos na source, se você tiver noção de c++, seria bom. Mas o problema do DXP não é só na source.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712032
Share on other sites

Agora, Deadpool disse:

Refazer os codigos na source, se você tiver noção de c++, seria bom. Mas o problema do DXP não é só na source.

Eu refiz todos os códigos até o chat.h, mais existe muitos outros problemas não só na source, baixando skype e criando uma conta, me envie seu skype.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712033
Share on other sites

Agora, Deadpool disse:

Refazer os codigos na source, se você tiver noção de c++, seria bom. Mas o problema do DXP não é só na source.

eu tenho vc nao skype mais nao min responde :P: 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712034
Share on other sites

Agora, Matador7 disse:

eu tenho vc nao skype mais nao min responde :P: 

Eu aceitei seu skype 5 vezes, e ainda continua o pedido pra aceitar..

Agora, Error404 disse:

Eu refiz todos os códigos até o chat.h, mais existe muitos outros problemas não só na source, baixando skype e criando uma conta, me envie seu skype.

certo, deadpoolcw

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712035
Share on other sites

Agora, Deadpool disse:

Eu aceitei seu skype 5 vezes, e ainda continua o pedido pra aceitar..

certo, deadpoolcw

pra min ta que vc aceito mais aproveitando e pergunta se ja tem ot-admin no seu servidor ?

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243531-atribute-ispokeball/#findComment-1712036
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...