Jump to content

[Dúvida] Como criar uma nova categoria no site

LeoTK

Recommended Posts

olá pessoal estou trabalhando no meu site e notei que existe apenas duas categorias a vt_menu que faz parte da tabela ao lado esquerdo com todas as opções de entrar na conta etc....

Imidb5M.png

e a vt_content que mostra todo o conteúdo das paginas abertas etc...

ptyUSD5.png

e estou tendo um bug com a parte direita que não existe uma tabela especifica igual as duas citadas acima o conteúdo está lá mas não existe esse tipo de categoria especifica gostaria de saber como eu faria para declarar isso igual as outras para ter o lado esquerdo, o centro que já existe e o lado direito ... porque conforme eu adiciono conteúdo na vt_content ela interfere na parte direita do site dando uma espécie de conflito

ZkeGfIc.png

se alguém puder me mostrar a onde eu posso estar criando esse tipo de categoria para declarar aquela parte direita como um vt também ficarei agradecido desde já obrigado

Então em relação as tabelas isso pode ser resolvido você lendo um Edital Basico de HTML, pois eu lembro quando estudava o mesmo que era algo simples, dá um fuçada em algum edital tu termina em menos de alguns minutos.

Sobre o bug é provavelmente no CSS do arquivo, tenta ver se não é algo relacionado com Margin-Left.

Link para estudar: http://www.devmedia.com.br/como-usar-as-propriedades-margin-e-padding-css/24409

Eu estudei HTML e CSS a uns tempos atrás, mas esqueci de bastante coisa por isso só posso apontar as possíveis soluções.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...