Olá a todos, estou tendo um problema com esse script, caso um ou mais jogadores, utilizem pulando stacks de escadas, O problema que acontece é se o jogador pular a stack de outro jogador com a condição, a condição não sai do jogador que estava com ela antes, eu queria uma maneira de fazer remover a condição do SQM inteiro, e não de um único jogador, obrigado pela atenção, segue abaixo o script.
function onStepIn(cid, item, position, pos, fromPosition, toPosition)
if isPlayer(cid) then doRemoveItem(item.uid,1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) doSendMagicEffect(position, 3) end return true end
function onStepOut(cid, item, pos) if hasCondition(cid, CONDITION_MUTED) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) end return true end
info
Grupo: Visconde
Reputação: +36
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Senhor Mithril
Olá a todos, estou tendo um problema com esse script, caso um ou mais jogadores, utilizem pulando stacks de escadas, O problema que acontece é se o jogador pular a stack de outro jogador com a condição, a condição não sai do jogador que estava com ela antes, eu queria uma maneira de fazer remover a condição do SQM inteiro, e não de um único jogador, obrigado pela atenção, segue abaixo o script.