Ir para conteúdo

Metodo para criptografar arquivos do otc


Developer Berg

Posts Recomendados

Olá gente, é o seguinte, aprendi mais ou menos um método de criptografia boa para os arquivos do otc, mas tem um problema, o otclient n reconhece os arquivos encriptados, se tiver algum programador bom, que queira ajudar a por algum código na source do otc, que faça ele reconhecer a criptografia, eu agradeço.

vou deixar umas imagens ai, das scripts criptografadas, e delas normais, vale lembrar que esse método funciona pra qual quer arquivo, a unica questão que falta, é colocar algum código na source para que o executavel do client reconheça os arquivos criptografados.

 

Script Normal.

 

SoU0v3F.png

 

 

Script Encryptada.

 

qY87xYX.png

 

 

Obs: ela foi criptografada mesmo, em binário, sei que alguns vai dizer que a script foi compilada em Luac, mas n foi, e sim foi criptografada em binário.

 

e tbm tenho outro método que peguei de outro forum, sendo que ele só disponibilizou o encriptador, e disponibilizou um exe do otclient 0.6.3, com os códigos já colocado nas sources, mas n disponibilizou as sources, ai quem for bom em programação e quiser a ajudar a tentar achar um meio de fazer o exe ler os arquivos encriptados, deixem ai nos comentários.

 

Segundo Método.

 

Script Normal.

 

SoU0v3F.png

 

Script Encryptada.

 

oEh58jF.png

 

Se algum programador bom quiser ajudar, dai será um método de criptografia para o otclient.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...