Michyalex 73 Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 Em 30/12/2016 at 01:04, Punchlines Nemmo disse: Galera eu nunca cheguei a compilar uma sourcer pq to aprendendo ainda '- mais agora que to me aventurando em sourcers estou tendo um pouco de problema sera que alguem pode me dizer pq nao ta dando pra compilar ??? Project options > Build Options > Object file put directory/ Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 O que você alterou na dex? esta bugada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wougoplex 27 Posted December 30, 2016 Share Posted December 30, 2016 8 horas atrás, Punchlines Nemmo disse: alguem ai pode responder minha pergunta ? ;-; Exclui a pasta obj dentro de dev-cpp da sua sorce toda vez que for compilar alguma coisa exclui ela Eu acho que é isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michyalex 73 Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 Em 30/12/2016 at 06:07, Jakson Souza disse: O que você alterou na dex? esta bugada. Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 22 horas atrás, Michyalex disse: Project options > Build Options > Object file put directory/ Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/ nao sei porque ta dando o msm erro '-' fis oque voce falou mais nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 Achei o erro de a pokedex nao abrir quando usada no player, foram adicionados novos pokes no configuration que nao tem na pasta monster, ou seja a adição dos novos pokes nao esta completa. Vou deixar aqui o configuration com os novos pokes comentados para nao serem lidos: configuration.lua . Só tem um problema, percebi que o bug da pokedex interferir nos canais nao foi corrigido, entao quando voce usar a pokedex em si mesmo, quando for abrir a janela dos canais de chat ira abrir a pokedex, vou corrigir aqui e assim que terminar eu posto a correção. Download configuration: configuration.lua configuration.lua KaboFlow 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xokys 9 Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 qual o problema com o statschange/? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josegvb 87 Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 1 hora atrás, xokys disse: qual o problema com o statschange/? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FireShok 4 Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Tem outro site de hospedagem nao ? porque esse mega ai fica dizendo que tenho que aguardar 1 Hora para poder baixar e quando passa o tempo volta a ficar 1 hora e o download nao inicia '-' , ou tem um geito que eu nao sei ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shotta 2 Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 lvl system? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamus9629 8 Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Em 28/12/2016 at 19:55, Michyalex disse: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo - Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Tem Mais regioes ? TEM MAIS REGIOEs ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fiapera 4 Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 14 minutos atrás, Fiapera disse: Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro. Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fiapera 4 Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 5 minutos atrás, Soften disse: Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd Deu certo vlw manim, porem o client nao abre a BP... CTRL+I Não abre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raskgames 3 Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Em 30/12/2016 at 19:20, Michyalex disse: Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD o ataque do mega blastoise o hand water gun e o giant water gun nao tira dano quando resouve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts