Ir para conteúdo
  • 0

Erro Distro Ao Ligar Servidor!


mateusmoretti

Pergunta

Boa tarde galera, 

Bom baixei um otserv onde contém oque eu preciso para poder montar um otserv do meu jeito, e do jeito que eu queria.

Porém quando eu ligo ele, ele funciona 100% porem eu nao consigo usar o 1/1 ou dando so o Enter..

AI aindei olhando uns tutoriais tem aver com essa Tag

 

Tag

encryptionType = "sha1"

 

Eu abrindo o servido assim, ele nao da nenhum erro, porem eu nao consigo cria acc nem entrar pois nao consigo ver a senha do GOD!

Agora eu usando "plain" eu consigo usar o 1/1, mais nisso da um erro no distro Alguem sabe dizer o porque? 

 

[18/12/2016 14:31:26] >>> WARNING: This method is completely unsafe!
[18/12/2016 14:31:26] >>> Please set encryptionType = "sha1" (or any other available method) in config.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sha1 você consequentemente usa Sites, já o plain é mais usado para account manager. Isso é alteração no config.lua

 

Caso não consiga sha1 é porquê na sua database não tem uma senha/loguin correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, kttallan disse:

O sha1 você consequentemente usa Sites, já o plain é mais usado para account manager. Isso é alteração no config.lua

 

Caso não consiga sha1 é porquê na sua database não tem uma senha/loguin correspondente.

sim sim pretendo colocar site no meu servido. mais para teste eu quero usar sql e no futuro passar para mysql!

 

e voce sabe onde eu coloco pra mudar na database, na source!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Segue abaixo caso um mini-tutorial.

OBS: Se for usar account manager tem que ativar no começo do config.lua e configurar a posição dentro da database.

 

sqlType = "sqlite"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = "SENHA MYSQL AQUI"sqlDatabase = "nome da database"sqlFile = "NOMEDADATABASE.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "plain"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...