Jump to content

Question

nao sei como é hj em dia, mas nas antigas qm foi moderador/coordenador/etc.. ganhava conta @xtibia.com.. eu estou tentando entrar na minha conta xtibia e esta dando falha.. teria algum motivo isso?

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/242956-email-xtibia-suporte-geral/
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

×
×
  • Create New...