Bom, estou querendo liberar a porta 7171/7172 aqui, porém, estou com dificuldades, eu fazia isso direto a uns 3/4 anos atrás.. Pode ser que não estou fazendo certo, já configurei as coisas no modem, mas ainda sim, não consigo logar usando o ip.. Já desativei o firewall do windows e liberei as portas lá. Criei o IP fixo no no-ip E acho que já liberei as portas no modem, vou deixar umas fotos de onde eu mexi, e se tiver faltando alguma coisa, caso alguém souber e puder ajudar..
info
Grupo: Visconde
Registrado: 04/01/14
Posts: 320
Reputação: +15
Bom, estou querendo liberar a porta 7171/7172 aqui, porém, estou com dificuldades, eu fazia isso direto a uns 3/4 anos atrás.. Pode ser que não estou fazendo certo, já configurei as coisas no modem, mas ainda sim, não consigo logar usando o ip..
Já desativei o firewall do windows e liberei as portas lá.
Criei o IP fixo no no-ip
E acho que já liberei as portas no modem, vou deixar umas fotos de onde eu mexi, e se tiver faltando alguma coisa, caso alguém souber e puder ajudar..
Fotos:
Desde já agradeço!!!