17 horas atrás, Zync disse:Se eu der fly no tile das escadas o cliente trava e tem q relogar e eu tenho q fazer restart ao server, e na distro dá esse erro repetindo infinitamente até fazer restart:
[Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow.
Uma coisa que é estranha é que n pode subir escadas estando no fly, acho q é isso que causa o problema, alguem sabe como permitir o player subir de escadas no fly?
olá amigo, tudo bem ? espero que sim! então você pode estar olhando em movements.xml achar algum scripts com nome walkback.lua, provalvemente deve ser isso.
"esse acontece como se fosse forçar a função walk, ela tentara te expulsar a força, ai causa esse erro ai, um exemplo... vc n pode nadar sem pokemon... ai vc vai e tenta nada já que está dentro da agua ^^, pronto ai causa o erro.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Se eu der fly no tile das escadas o cliente trava e tem q relogar e eu tenho q fazer restart ao server, e na distro dá esse erro repetindo infinitamente até fazer restart:
Uma coisa que é estranha é que n pode subir escadas estando no fly, acho q é isso que causa o problema, alguem sabe como permitir o player subir de escadas no fly?
Editado Novembro 25 por Zync