Ir para conteúdo

[Encerrado]Tales of Tibia - World at War.


OcruxBiel

Posts Recomendados

Olá pessoas, meu nome é Vinicius Simões, vulgo Ocrux em qualquer lugar no mundo surfado. Jogo Tibia desde 2005 e joguei diversos servidores.
Sabemos (sabemos?) que o Tibia não é lá oque foi, na época de ouro quando comecei, por exemplo, era tudo oque foda, mesmo com aqueles gráficos 7.5.

Vamos desviar não, mas tenho que desviar pra explicar todas as côrtes e cortes até o presente.
Desde 2012 mais ou menos os jogos do gênero de MOBA veio tomando conta do mundo e sabemos que vai continuar assim. Tem pra todos os gostos, desde o famoso
LOL até o Smite, de câmera de cima a terceira pessoa, de "WASD" a Point and Click... 

Mas já parou pra pensar que não existe servidores de MOBA no Tibia?
Sabemos que começaram a ser criados, em 2013 em outro fórum apresentaram outro projeto que era simplesmente a cópia de League of Legends no Tibia.

Show Off's em sobre Show Off's, imagens e expectativas até o projeto ser cancelado e nem chegado ao Alpha.

Em 2014 estavam formando uma equipe, agora de brasileiros, pra criarem um servidor desses sonhados... Sumiu, sem mais.

Atualmente um membro do fórum, que aliás tu é foda cara, está criando e indo bem e bem mesmo; usando a mitologia da Terra Média (se você não sabe oque é Terra Média não merece saber).

Deve ta ficando muito bom.

 

Eu quero ir além. Não que a mitologia de Tolkien não é boa, eu viajo e viajo cada vez que leio, assisto ou briso nela. Mas eu quero mesmo ir além.

Já viram o tanto de RPG que existe no Tibia? E ninguém aproveita... Pessoas de hoje em dia mal sabem que da pra fazer pão nesse jogo, que tem uma história por trás de cada 
npc, que tem uma história em tudo e que tudo possibilita mais estórias.


Eu apresento a vocês o Tales Of Tibia - World at War.
Tudo se passa além de hoje, seis gerações a frente, onde o mundo acabou de entrar em um caos total, ninguém respeita ninguém, uns querem se tornar heróis, outros 
querem sobreviver, ver o circo pegar fogo ou tão pouco se fudendo.

 

 

Untitled_2.png

 

 

Eu não sou o cara que manja de algumas coisas, pra não enrolar mais que já to enrolando (e to levando muito em consideração que sou ótimo nisso) eu sou o cara das idéias.
 

Como eu disse, sou o cara das idéias, porém nada além disso (Mentira, eu que fiz essas imagens locas ai). To disposto querer e como querer é poder (não discuta), eu to aqui, apresentando e quase implorando pra formarmos uma equipe que, além de mim, tenha esse interesse em montar um servidor desses, um servidor onde não vai te prender igual o Tibia atual prende, onde a War 30x30 (que eu já cansei de jogar assim) não seja tudo. 

 

Tá, mais oque tenho em mente?
-De início: não teremos vocações, não sairemos pra upar, não viveremos no jogo. Entraremos, sem vocação, eu, Ocrux, terei meu char, entrarei e se eu quiser entrarei numa lista de, parecida com muitos eventos 

que tem por ai. Quando essa lista chegar a 10 players cada cinco vai pra um lado do time numa espécia de arena com rotas, selvas e tudo mais. (NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS NÃO IMAGINAM ISSO)
-Então: terá 5 classes. Sendo elas: Mago, Assassino, Guerreiro, Guardião e Atirador (não gosto desse nome, mas fazer oque). Cada herói terá seus atributos, suas características dentro de cada classe. Se liga no exemplo.


Untitled_3.png

 

-Seguindo: cada Herói vai ter 4 skills/magias, sendo 3 "normais" e uma ultimate. Como qualquer outro moba.

Acho que isso é o básico, além de precisarmos de um mapa, sistemas e tudo enfim. 
Gostaria de saber, se alguma alma boa e, quando eu digo boa to levando em consideração a habilidade também, queira participar de corpo e al... alma não, fica com ela, enfim, se comprometa

e tenha o interesse assim como eu de criar um servidor desses... 


-Deixe mensagens, seja de apoio, critica, falando que quer ajudar, critica de novo, seja negativas ou construtivas... 
PS - Não sei oque colocar no ps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso concordar com Elder Dark

Para um moba ser eficiente, é necessario dinâmica, algo que nao aconselho caso não tenha conhecimento avançado.

Não adianta usar apenas o sistema de tibia, pois não tem mecanica nem dinamica.

Em um projeto paralelo tenho alguns sistemas, que se adaptariam a um MOBA, porem, não temos pretensão de torna-los publicos.

Segue abaixo uma visualização.

 

40aa82a5939cc1eab31237d2ce569c02.gif

92494700841300f12093d0c3e6a3678e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElderDark & @Quenpss
Depende muito da sua visão de moba. Os mobas em si usam o "North-East" vs "South-West" e isso, no tibia, seria horrivel.
Porém, com o OTc e tudo editavel vimos que se expandimos a visão do servidor, deixando uns 12x9 +\- seria ótimo uma batalha de DIREITA vs ESQUERDA.
Assim não ia dar ruim em relação as skills, pois sabemos que um exevo frigo hur não seria legal em diagonal.

Então são elementos assim e se pensados certos vão sim abrir a visão de muitos em relação a um servidor desse gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, eu te explico amigo.

Cada SQM da tela, envia bytes ao client, e o client os processa.

Sou dono do Digimon World Online, onde possuimos a tela 18x10.

Para um envio de processamento nessa escada, você precisa de um client que suporte o envio de uint32, e o servidor enviando informações em uint32

normalmente os servidores usam uint8, ou seja, vocÊ irá triplicar o processamento maquina de hospedagem / client.

Em caso de muitos efeitos, todos serão visiveis, incluindo o processamento alterado.

Em um computador, com tela normal em tibia de 90 fps, você terá um redução para 10 a 15 fps, sem animção.

O mais conclusivo é utilizar um tamanho normal, porem com modificações e animações proprias, assim exigindo pouco processamento.

Alem de que magias comuns de tibia em um moba, nao disponibilizariam mecanica.

Caso queira usar elas, faça um servidor com times vermelhos e azuis, e apenas pvp. terá mais sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...