Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Item Que Faz Ficar De Ghost Por Um Tempo + Npc's Que Ao Falar Ganha Acesso a 1 Passagem


sexosix

Pergunta

 

   Item

 

 

             Queria um item que ao voce dar use no item ficasse invisivel (GHOST)

 

 

            De monstros e players por um determinado tempo (configuravel)

 

 

           E o player q uso ficasse com effect como se tivesse usado utana vid...

 

 

 

 

 

                     Npc

 

 

 

 

 

Bom Queria um NPC que ao voce falar com ele e matar XX montros (configuravel)

 

 

  ele te daria acesso a 1 passagem...

 

 

   preciso so de um npc que te da XX storage o caminho eu sei criar...

 

 

Editado por sexosix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua, e cole isso dentro:

local tempo = 1 -- tempo em minutoslocal invisivel = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, 1000*60*tempo, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, 1000*60*tempo, false)function onUse(cid, item)if not isPlayerGhost(cid) then   doRemoveItem(item.uid, 1)   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está invisivel, agora ninguem pode te ver.")   doAddCondition(cid, invisivel)   doAddCondition(cid, outfit)else   doPlayerSendCancel(cid, "Você já está invisivel.")   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)endreturn trueend

 

e em actions.xml adiciona a seguinte tag:
 

<action itemid="ID DO ITEM" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

explica mais sobre esse npc ai, e se quer uma dica, é mais facil criar outro npc.

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/11/2016 at 19:22, DuuhCarvalho disse:

vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua, e cole isso dentro:

local tempo = 1 -- tempo em minutoslocal invisivel = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, 1000*60*tempo, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, 1000*60*tempo, false)function onUse(cid, item)if not isPlayerGhost(cid) then   doRemoveItem(item.uid, 1)   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está invisivel, agora ninguem pode te ver.")   doAddCondition(cid, invisivel)   doAddCondition(cid, outfit)else   doPlayerSendCancel(cid, "Você já está invisivel.")   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)endreturn trueend

 

e em actions.xml adiciona a seguinte tag:

 

<action itemid="ID DO ITEM" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

explica mais sobre esse npc ai, e se quer uma dica, é mais facil criar outro npc.

Nao esta funcionando...

 

Quando dou use no item aparece as mensagens e tudo, porem o char fica com efeito de utana vid mas todos ainda consegue ver ele...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Poderia entao me passar 1 npc que ao falar com ele ganha tal STORAGE ?

Editado por sexosix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, DuuhCarvalho disse:

No meu serve funcionou, da algum erro?

 

quando eu chegar em casa faço o npc.

Erro Nenhum Apenas Nao Fica De Invisivel apenas com o Efeito Do utana vid

 

OK aguardo o Npc <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa mano, desculpa eu tinha testado com gm e player, mosquei.. acho que essa condition só funciona quando os player que estão perto de você tenham uma groupid menor que a sua.

vou pensar em outra maneira aqui, dou a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/11/2016 at 20:45, DuuhCarvalho disse:

nossa mano, desculpa eu tinha testado com gm e player, mosquei.. acho que essa condition só funciona quando os player que estão perto de você tenham uma groupid menor que a sua.

 

vou pensar em outra maneira aqui, dou a resposta

Ok kk Obrigado, e o NPC vou dar uma editada no tópico leia la novamente e veja se pode me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...