Veja se o dat e spr que está usando é o mesmo do remeres.
- Fórum
- OTServ
- Pedidos
- Resolvidos
- Ajuda Ground Bugado
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Agora, kttallan disse:Veja se o dat e spr que está usando é o mesmo do remeres.
sim é o mesmo estranho ele mudar assim deve ser coisa simples porem nao sei ainda o que seja
info

Ver se o cliente é compativel com o servidor que está a usar, tipo se é extended ou transparente entre muitas outras coisas..
2 minutos atrás, kttallan disse:Ver se o cliente é compativel com o servidor que está a usar, tipo se é extended ou transparente entre muitas outras coisas..
não é extended ou transparente
tag dos ids :
<item id="3153" name="Corp flooring"> </item> <item id="3154" name="stone flooring"> </item> <item id="3155" name="stone flooring"> </item> <item id="3156" name="stone flooring"> </item> <item id="3157" name="Serpente flooring">
objectbuilder :

item.otb:

será que pode ser alguma propriedade ?
info

Cara tenta mudar o full ground ali, desmarca.
1 minuto atrás, kttallan disse:Cara tenta mudar o full ground ali, desmarca.
estava desmarcado eu que marquei para ver se resolvia
info

Cara bom ai não poderei te ajudar, mas tenho plena certeza de ser o Otcliente/Oldcliente.
1 minuto atrás, kttallan disse:Cara bom ai não poderei te ajudar, mas tenho plena certeza de ser o Otcliente/Oldcliente.
Ok obrigado por tentar ajudar talvez seja a tag tambem me veio na cabeça essa linha é uma tag antiga 8.0 talvez mudando a tag pois o servidor é 8.60 pararia de se embaralhar!

info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Olá estou com um poblema no remeres o piso esta normal porem quando entro no jogo ele fica trocando o que pode ser ? eu ja vi no item.xml no item.otb e no objectbuild porem ele continua trocando a ground
Editado Novembro 16 por Kirsch