Jump to content
  • Create New...

REPOST [8.54] Base ANONYMOUS Sem LENDAS REPOST

Recommended Posts

Base ANONYMOUS Sem Lenda

Bem você que esta ai, lendo

Não você não esta Crazy

[-]Informações Básicas[-]

Fly,Surf,Dig - 100%

5 Pokébolas incluindo master ball

Box 1,2,3 e 4(tem box 5,6,7,8 e 9, no Itens.XML e OTB)

Mapa PDA By God Anna(sem quests)

Catch esta difícil(Configurado no catch.lua e configurations.lua)

Experiência Razoável(não esta configurado em stages.xml) 

Comandos NOVOS: !bug,!salvar,!rename,!ta(da itens para todos on),!tcp(teletransporta todos pro cp)

!afk on e off,!anuncio

[+] NOVIDADES [+]

[-] Pokémons da 1° ,2° e Inicias da 3° Geração adicionados no servidor, com 74 Shinys(da 1° e 2°), no cliente tem da 3° a 6° Geração(E alguns shinys TBM)

[-] Mega Stone(com quest no Center Pokémon de Saffron), o servidor tem ao todo 21 MEGAS

Screenshot_3.pngScreenshot_4.png

[-] CP de saffron reformulado(tá uma merda por que não sou mapper experiente,mas tentei fazer o melhor)

[-] Novos Remakes( pokémons,mapa e paredes, mas algumas não estão configuradas,mas estão no cliente)

[+] Bugzinhos arrumados [+]

[-] bug das boxes arrumados(quando você tinha 6 pokes, e abria 1 box, o poke n ia pro cp, mas agora vai)

[+] Alguns bugs não arrumados [+]

Screenshot_6.png

Screenshot_5.png

[+] São apenas esses dois,mas eles não dão problema algum ao servidor, espero :v

Bem Galera, e só isso ai :v

No servidor pode ter uns errinhos,mas da pra consertar

Download:http://www.4shared.com/archive/7e3Ubh_8ba/Servidor_Pokemon_Anonymous_30.html

SCAN: 4Shared ja faz SCAN

Créditos

• PokemonLight(pelas sprites)
  • o mlk que liberou a base anonymous(eu n sei quem foi)
  • Bolz(por editar a base pda by bolz, alguns scripts estão no server :v)
  • Anna(por editar a base pda by god anna, alguns scripts estão no server)
  • Eu por editar menos de 5% do servidor

FOTO DO CP

Screenshot_2.png

Screenshot_2.png.ad71fdc748ccf783890d123be7c36ad7.png

Screenshot_3.png.ee943a61b952d523b01c599b659f53ea.png

Screenshot_4.png.5efcd023641c3a8baf476e448c9d516a.png

Screenshot_6.png.21a62f37bfdb2fdf8dc5758c6c9b248f.png

Screenshot_5.png.6be95203fc74ebf5eace50f95f2ffcdc.png

Edited by Waryson
  • 1 month later...

33 minutos atrás, xurupita360 disse:

Aquele que tu botou na criação do post, no "boost.lua"

Esse bug não permite boostar os pokémons, queria saber como arrumar se possível

Tenta pegar o boost de outra base, agora eu n posso passar por que não tenho nenhuma base aqui

• 3 years later...

On 11/11/2016 at 1:06 AM, Alvoroso Fiosen said:

Base ANONYMOUS Sem Lenda

Bem você que esta ai, lendo

Não você não esta Crazy

[-]Informações Básicas[-]

Fly,Surf,Dig - 100%

5 Pokébolas incluindo master ball

Box 1,2,3 e 4(tem box 5,6,7,8 e 9, no Itens.XML e OTB)

Mapa PDA By God Anna(sem quests)

Catch esta difícil(Configurado no catch.lua e configurations.lua)

Experiência Razoável(não esta configurado em stages.xml) 

Comandos NOVOS: !bug,!salvar,!rename,!ta(da itens para todos on),!tcp(teletransporta todos pro cp)

!afk on e off,!anuncio

[+] NOVIDADES [+]

[-] Pokémons da 1° ,2° e Inicias da 3° Geração adicionados no servidor, com 74 Shinys(da 1° e 2°), no cliente tem da 3° a 6° Geração(E alguns shinys TBM)

[-] Mega Stone(com quest no Center Pokémon de Saffron), o servidor tem ao todo 21 MEGAS

Screenshot_3.pngScreenshot_4.png

[-] CP de saffron reformulado(tá uma merda por que não sou mapper experiente,mas tentei fazer o melhor)

[-] Novos Remakes( pokémons,mapa e paredes, mas algumas não estão configuradas,mas estão no cliente)

[+] Bugzinhos arrumados [+]

[-] bug das boxes arrumados(quando você tinha 6 pokes, e abria 1 box, o poke n ia pro cp, mas agora vai)

[+] Alguns bugs não arrumados [+]

Screenshot_6.png

Screenshot_5.png

[+] São apenas esses dois,mas eles não dão problema algum ao servidor, espero :v

Bem Galera, e só isso ai :v

No servidor pode ter uns errinhos,mas da pra consertar

Download:http://www.4shared.com/archive/7e3Ubh_8ba/Servidor_Pokemon_Anonymous_30.html

SCAN: 4Shared ja faz SCAN

Créditos

• PokemonLight(pelas sprites)
  • o mlk que liberou a base anonymous(eu n sei quem foi)
  • Bolz(por editar a base pda by bolz, alguns scripts estão no server :v)
  • Anna(por editar a base pda by god anna, alguns scripts estão no server)
  • Eu por editar menos de 5% do servidor

FOTO DO CP

Screenshot_2.png

Screenshot_2.png.ad71fdc748ccf783890d123be7c36ad7.png

Screenshot_3.png.ee943a61b952d523b01c599b659f53ea.png

Screenshot_4.png.5efcd023641c3a8baf476e448c9d516a.png

Screenshot_6.png.21a62f37bfdb2fdf8dc5758c6c9b248f.png

Screenshot_5.png.6be95203fc74ebf5eace50f95f2ffcdc.png

Link de Download está quebrado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By lSainty
      ► PokeZring ◄

Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).

• Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
      - Módulo para boostar pokemons
      - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)

• Bugs
      - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base

• Prints

• Download
      MediaFire [2.24GB]
      Senha WinRar: viniciuS@20
    • By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.

• Prints •

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:
      ItemEditor.7z

Scan Sources.
      Scan Server.
      Scan Cliente.

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.