Ir para conteúdo
  • 0

Tempo do dead humam no chão


olecramxilef

Pergunta

Fala galera, blz ?

Então seguinte, to editando um ot, e percebi que quando mata um monstro ele fica tipo muuuito tempo morto sem desaparecer o corpo do chão... Consegui alterar o tempo que eles ficam aparecendo la no chao, mas nao de todos somente alguns. Parece que não consigo configurar para todos os monstros pelo arquivo items.xml, lá eu troco o duration para o valor que quero. Até ai blz, mas o sangue ainda continua no chão por muito tempo, como faço pra ele sumir junto com o corpo ?

 

Não sei se deu pra entender kkk, mas valeu

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o amigo acima disse, É só mudar nas configurações dos items.xml

leve em consideração que são varios ids de corpos, levando em conta que

 

Um dead human se decompõem em varios ids, Id de humano morto, humano se decompondo, esqueleto, etc., é só da um olhada em cada id e mudar a duration.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, Fjinst disse:

Como o amigo acima disse, É só mudar nas configurações dos items.xml

leve em consideração que são varios ids de corpos, levando em conta que

 

Um dead human se decompõem em varios ids, Id de humano morto, humano se decompondo, esqueleto, etc., é só da um olhada em cada id e mudar a duration.

Exato. O melhor a fazer é; Quando o corpse estiver no chão, da look e pegar o ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deadpool e Fjinst Muito obrigado ! Cibsegui alterar o tempo do corpo e do sangue !

 

Mas somente de alguns monstros, parece que nao sao todos os monstros que possuem id no arquivo items.xml. Existe um outro arquivo onde pode estar o id do corpo desses monstros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...